Compartilhe essa Notícia:


O secretário de Segurança e Trânsito do Município de Pedreiras, Rodrigo Assaiante, fez o teste para coronavírus e o resultado foi positivo. A informações foram confirmadas por ele mesmo em um video divulgado nas redes sociais na noite desta terça-feira (21). O secretário está em isolamento domiciliar e apresentou apenas sintomas leves da doença, como tosse e febre.

Leia a nota do secretário

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Meus amigos e amigas, dirijo-me a todos para informar que testei positivo para Covid-19 (Novo Coronavírus), sendo o primeiro caso na cidade de Pedreiras. Desde o momento em que senti os sintomas iniciais (tosse e febre leves) fiquei em quarentena sob orientação e acompanhamento de profissionais de saúde. Graças a Deus estou bem física e mentalmente.

Estive por um longo período na linha de frente dos atendimentos aos desabrigados pelas cheias do Rio Mearim, pois fui eleito coordenador de toda a operação de emergência. A exposição e contato com muitas pessoas contribuiu para que isso viesse a acontecer, embora eu tenha tomado todos os cuidados. 


Reafirmo que tomei todos os cuidados necessários, mas ainda assim não foi suficiente. Tão logo fiz a coleta do material para o exame, já me recolhi em quarentena, aonde estou até o momento, tendo contanto apenas com duas pessoas. No momento estou me sentindo bem, tomando todas as precauções, medicamentos prescritos e sendo acompanhado.


Espero em Deus que tudo ocorra bem e que logo possa voltar curado ao convívio social e ao trabalho. 


Estou bem, fiquem bem.


Fiquem em casa e se cuidem.


Deus no comando!

Rodrigo Assaiante

Rodrigo Assaiante é o primeiro pedreirense a testar positivo em exame, embora dificilmente tenha sido o primeiro a contrair a Covid-19 em Pedreiras.
__________________

Na última terça-feira, dia 14, devidamente protegido com máscara, Rodrigo Assaiante colaborou nas ruas de Pedreiras em ação para evitar aglomerações.

Leia

PREFEITURA DE PEDREIRAS E POLÍCIA MILITAR FAZEM FISCALIZAÇÃO DE AGLOMERAÇÕES


http://pedreirasoficial.blogspot.com/2020/04/prefeitura-de-pedreiras-e-policia.html?m=1

Rodrigo Assaiante, de certa forma, entrou para a história de Pedreiras ao mudar completamente o trânsito das ruas centrais da cidade, inclusive, do entorno da Praça do Jardim, contribuindo na fluidez e humanização.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: 5 Dicas de Saúde Online

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ver a atitude do Rodrigo Assaiante, foi muito homem e honesto pra assumir publicamente essa doença. Que Deus lhe proteja e restabeleça sua saúde o mais breve possível. Parabéns pela coragem.

    ResponderExcluir
  3. Será que ele fez alguma viagem? Onde ele deve ter pegado esse vírus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais importante ele já fez, que foi mostrar a cara e assumir a doença, agora só resta as pessoas que tiveram contato próximo com ele procurarem fazer o teste da covid-19.

      Excluir
    2. Se viajou não sei só sei que ele andou em pedreiras inteira fazendo entrega e andando com todo mundo

      Excluir