Compartilhe essa Notícia:



Paciente com sintomas compatíveis foi internada no último dia 26, mas estava em isolamento domiciliar desde o dia 28

O primeiro caso suspeito de coronavírus (Covid-19) registrado em Lago dos Rodrigues no último dia 3 foi descartado nesta quarta-feira (8), em comunicado da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Lago dos Rodrigues (MA). A mulher, idade não informada, que tinha histórico de viagem à São Paulo durante o período de proliferação da nova enfermidade, realizou exames, os quais deram negativo para o novo coronavírus, conforme enviado pelo Laboratório Central do Maranhão (LACEN_MA).

A paciente em questão ficou isolada em casa e acompanhada de perto por equipe da Semus de Lago dos Rodrigues. Na época, a pasta informou que a mulher tinha estado de saúde estável, sendo submetida ao protocolo de atendimento.

Hoje Lago dos Rodrigues não tem mais nenhum paciente monitorado com suspeita do novo coronavírus. A Secretária Municipal de Saúde de Lago dos Rodrigues, Geane, segue orientando a população lago-rodriguense a permanecer em casa e manter as medidas de higiene para evitar o risco de contato com o Covid-19.



Secretaria Municipal de Saúde confirma primeiro caso suspeito do novo coronavírus em Lago dos Rodrigues - https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/04/secretaria-municipal-de-saude-confirma.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários