Compartilhe essa Notícia:


Na região do Médio Mearim, o município de Trizidela do Vale só fica atrás de Bacabal em número de casos confirmados de coronavírus (Covid-19). Bacabal, até esta segunda-feira (27), tinha 21 pacientes com Covid-19, enquanto Trizidela do Vale registrava 9.

O prefeito Fred Maia estava certo em seus alertas (reveja aqui) e parte da população começa a sofrer com o avanço da epidemia. Não tenha dúvidas de que as brincadeiras e bebedeiras na região do Cuscuz, desobedecendo a quarentena no começo da epidemia, contribuíram para esse triste número.

"Estamos lidando com uma transmissão comunitária, em que não se pode determinar a origem da contaminação. Gente, o vírus não circula, quem circula são as pessoas e, neste momento, é preciso ficar em casa e cumprir as medidas de isolamento social para se evitar que o vírus se espalhe ainda mais. Quem puder ficar em casa, fique!", alertou o prefeito Fred Maia.

Trizidela do Vale, que tem a metade da população da vizinha Pedreiras, registra quase o dobro de pessoas que estão ou que já estiveram infectadas pelo novo coronavírus.



Os números de coronavírus

1 Bacabal - 21

2 Trizidela do Vale - 9

3 Pedreiras - 5

4 Lago da Pedra - 2

5 Joselândia - 1
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários