Compartilhe essa Notícia:


Prefeito Séliton Miranda e vereador Eudes 
  
Um dos principais líderes de oposição em São Raimundo do Doca Bezerra, vereador Eudes, desistiu de concorrer a prefeitura daquele município e declarou apoio a reeleição do prefeito Séliton Miranda (PDT). A união foi tornada pública ontem, dia 1º de abril.

Eudes já foi presidente da Câmara Municipal de São Raimundo do Doca Bezerra, mandato da prefeitura Arlene Uchôa. Nas eleições de 2016, foi o vereador mais bem votado; recebeu 431 votos e está em seu segundo mandato. Filho da comunidade Monte Castelo, onde reside, o vereador foi candidato da base aliada da ex-prefeita Arlene e era um adversário do prefeito, mas a partir de agora vão trabalhar juntos.

“Vamos trabalhar com muita dedicação, junto com os demais vereadores da base, para a reeleição do prefeito Séliton Miranda considerado e avaliado como um dos melhores prefeitos do Maranhão", reconhece. 

O vereador Eudes e todos os demais vereadores do grupo vão se filiar ao Partido Liberal (PL), do deputado estadual Vinicius Louro e do deputado federal Josimar de Maranhãozinho. E tudo indica que esta será a sigla do prefeito Séliton Miranda nas eleições deste ano. 

Na reunião que selou essa união estavam presentes colegas vereadores, o ex-prefeito Davi e os ex-vereadores Beto Cabral e Luizinho. Continuam unidos ao grupo o ex-prefeito Chico Moreno e a vice-prefeita Dra. Raibel.

Com essa importante adesão, o prefeito de São Raimundo agora tem 8 dos 9 vereadores em sua base aliada e caminha a passos firmes para conquistar o segundo mandato.

“E mais adesões estão vindo por aí”, disse um leitor do blog.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. LEGAL, MUITO BEM, O TADINHO DO ELEITOR VOTA NUM CARA QUE SE DIS OPOSIÇAO AI O VAGABUNDO SE VENDE PRO OUTRO LADO....E O VOTO DO ELEITOR COMO FICA, FOI ROUBADO...SIMPLES ASSIM...

    ResponderExcluir
  2. O feirão de 2020 começou foi cedo, heim?
    olha que essa feira pode ser estendida para os eleitores a partir de agora.
    Ao que tudo indica, Vereador, para conseguir ser eleito e principalmente para ser reeleito, terá que que vender até as calças, pois os eleitores estão afinados só olhando o feirão, do lado de fora do balcão. Não vai valer a pena a conquista de uma vaga na Câmara, pois se fosse 8 anos de mandato, nem mesmo assim valeria, por conta do alto custo.

    ResponderExcluir