Compartilhe essa Notícia:


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) solicitou junto ao secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, atendimento imediato para as vítimas das cheias do município de São Luís Gonzaga. O coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil, José Benedito Gonçalves Carvalho, informou o parlamentar sobre a necessidade de auxílio para as famílias desabrigadas. 

De acordo com o deputado estadual, as fortes chuvas têm causado grandes prejuízos ao município, onde mais de mil pessoas foram afetadas e centenas delas desalojadas, vítimas das enchentes. 

"Conversei com o secretário-chefe Marcelo Tavares e solicitei de forma emergencial atendimento a essas famílias da cidade de São Luís Gonzaga. Elas também precisam ter acesso aos programas de auxílio já executados pelo Governo do Estado", declarou Vinicius Louro.

Os desabrigadas das cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale, também vítimas das fortes chuvas, estão recebendo assistência devida do Governo do Estado através da luta incansável do deputado Vinicius Louro, que sempre teve forte atuação em prol da região do Médio Mearim; a Força Estadual da Saúde e o Corpo de Bombeiros também estão à disposição das famílias.

"Agradeço a atenção de sempre do secretário Marcelo Tavares e do governador Flávio Dino (PCdoB), espero que nosso pedido seja atendido, pois as chuvas não param de cair e cada vez mais, inúmeras famílias acabam sendo desalojadas e se vendo obrigadas a irem para os abrigos. Precisamos unir forças e garantir ajuda necessária para todos", concluiu Vinicius Louro.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários