Compartilhe essa Notícia:

O cantor Léo Satana não vem mais. Na decisão, o juiz Marco Adriano indeferiu ainda o pedido para pagamento de aluguel social no município
O cantor Léo Santana terá que adiar seu retorno à Princesa do Mearim
O Juiz Marco Adriano Ramos Fonseca, titular da 1° Vara da Comarca de Pedreiras, indeferiu o pedido da Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE) para que, diante dos problemas causados pelas cheias do Rio Mearim, os municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale destinassem uma quantia de R$ 500,00 para apenas 150 famílias que encontram-se em abrigos.


O argumento utilizado para a decisão é que as cheias do Rio Mearim, que até o momento atingiram 2270 famílias, não são um fator controlado pelos humanos, e sim uma causa natural. 

Também, na mesma ocasião, o juiz indeferiu a realização do tão aguardado Centenário de Pedreiras, que segundo boatos, contaria como atração principal o show do cantor Léo Santana. O artista já teve passagem pela cidade, e chegou a realizar um grande espetáculo no Global Club em 2018. 

“Determinei a proibição ao Município de Pedreiras de realizar gastos com eventos culturais (aniversário da cidade) através de recursos próprios. Além disso, foi decidido que os R$ 788.000,00 previstos para a festa sejam utilizado como reserva de contingência para calamidade.” Disse o magistrado.

Pedreiras agora terá de esperar para a festa de comemoração dos seus 100 anos. A expectativa da população agora é que, após esse momento de crise, o município ainda tenha forças para realizar uma grande atração. 


Veja a Determinação do Juíz Março Adriano AQUI.


- Com informações de Sandro Vagner e Coutinho Neto
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Parabéns Dr Marcos Adriano 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Muito bem! 👏👏 Sensato não esperava menos doutor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se o Antonio França fosse fazer alguma coisa !!

      Excluir
  3. Festa numa crise dessa? Fez certo a poder judiciário vetar esses gastos supérfluo. A população espera que esse dinheiro que ia ser destinado ao aniversário da cidade, seja de fato para ajudar as famílias que realmente precisa.

    ResponderExcluir
  4. O certo né, numa crise dessa uma calamidade nacional, e mundial gastos com festas seria desperdício

    ResponderExcluir
  5. Deveriam ser proibidas, quaisquer tipos de manifestações, festas, etc. Patrocinadas com dinheiro público, pois com tantas carências na educação, saúde e tantos outros , esse canal é utilizado, além de desperdício, como facilitador de falcatruas pelos políticos, crescido na era PETISTA!

    ResponderExcluir
  6. falou bem ate mencionar partido....cagou e nao lavou a bun..

    ResponderExcluir