Compartilhe essa Notícia:

O município já tem 142 casos registrados de Covid-19


O Boletim Informativo nº 033/2020, divulgado às 23h09m desta terça-feira (12) confirma mais dois óbitos pelo novo Coronavírus, totalizando cinco mortes; com mais 39 notificações de novos casos para Covid-19, destes 22 foram Positivos e 17 Negativos. 26 pacientes já estão recuperados e 115 casos positivos seguem em monitoramento pelo GT- COVID-19. 

Estão aguardando resultados laboratoriais pelo LACEN-MA, 11 casos suspeitos e todos seguem em monitoramento.

Boletim Informativo nº 33/2020:

A Secretaria Municipal de Saúde comunica a ocorrência de mais 02 óbitos na data vigente, configurando um total de 05 (cinco) óbitos “CONFIRMADOS” para COVID-19. O 4º óbito foi de um homem de 62 anos com hipertensão arterial, admitido no Hospital Municipal Geral e Maternidade de Pedreiras (HMGMP) no dia 08/05/2020 em estado grave, aguardava liberação de leito de UTI pela Central Interna de Leitos - CIL Estadual, não tendo resistido, evoluiu a óbito às 06h25m dessa manhã. O 5º óbito é referente a um paciente internado na UTI Hospital Regional de Presidente Dutra, idoso do sexo masculino com 73 anos de idade que apresentava comorbidades (doenças respiratórias e cardíacas).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. vergonha uma cidade dessa as pessoas morrendo por nao ter se quer um respirador!
    cadê o dinheiro q era pra tá aqui

    ResponderExcluir
  2. Só digo uma coisa a vocês, esse tal de achatamento da curva da covid-19 só vai realmente achatar quando aparecer um medicamento eficaz ou uma vacina. Esse "especialistas" ficam fazendo projeções mentirosas só pra confortar o povo.

    ResponderExcluir
  3. O melhor remédio e a prevenção,as pessoas não tem consciência.ficam andando de cara p cima nas ruas até parece que andam procurando o Vírus. Depois ficam cobrando do gestor respirador ,medicamentos.meu povo melhor do que qualquer medicação é a prevenção,o gestor esta fazendo a parti dele,resta q a população cada um faça a sua.quetar o rabo dentro de casa é bem mais barato e menos complicado.

    ResponderExcluir