Compartilhe essa Notícia:


Na última sexta-feira (08), um caminhão-caçamba doado pelo Governo Federal à prefeitura de Fernando Falcão foi flagrado colocando aterro em uma construção particular. 

O registro fotográfico foi feito por um internauta e mostra o uso indevido do equipamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O local onde a máquina foi vista despejando cascalho, trata-se de um ponto comercial que está sendo construído pelo o irmão do prefeito.

As máquinas do PAC foram doadas com o objetivo de melhorar as estradas vicinais, que ligam o perímetro urbano à zona rural. Porém, as imagens provam que elas estão sendo utilizadas de forma ilegal na cidade.


A familia do gestor é investigada pelo Ministério Público e Justiça Federal pelos crimes na Lei de Licitações Públicas, devido a irregularidades para contratação de empresa responsável pelo fornecimento de combustíveis na cidade.

Entre as irregularidades no processo de licitação visto na época, foi verificado que não houve estudos técnicos preliminares que comprovem a necessidade de contratação e as quantidades especificadas. As pesquisas de preço tiveram poucas fontes de referência e não houve ampla divulgação do edital de abertura. Além disso, os representantes da empresa contratada eram o irmão e a mãe do atual gestor. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Ho besteira aqui em trizidela do vale a caçanba o trator e os foncionarios da prefeitura tudo vai para as obras particular do prefeito

    ResponderExcluir
  2. Povo besta e de preocupar com coronavirus fica postando caçamba vai cuidar o que fazer fica em casa

    ResponderExcluir