Compartilhe essa Notícia:



6 pacientes em estado grave, 4 aguardam leitos de UTI
 
Tenda de atendimento para evitar aglomerações em agências bancárias ( veja mais aqui )

Em Boletim atualizado nesta quinta-feira, 14 pela Semus, Pedreiras tem confirmado o 6º óbito pelo Novo Coronavírus; com mais 22 casos confirmados por testes, totaliza 163 casos positivos, com 28 curados.

A Secretaria Municipal de Saúde comunica o 6º Sexto óbito “CONFIRMADO” para COVID-19; trata-se de um homem de 88 anos, com diversas comorbidades (Cardiopata, Hipertenso, Tabagista), que se encontrava no Hospital Geral de Pedreiras, internado em estado grave desde o último dia 11; o mesmo aguardava liberação de leito de UTI, não resistindo, e infelizmente veio a óbito às 00:42h do dia 13.

Ainda segundo a nota da Semus, entre os dias 13 e 14 até o momento, receberam 8 resultados e de exames do Laboratoriais do LACEN-MA, destes 06 POSITIVOS e 02 NEGATIVOS. Registra-se ainda, 13 novas notificações de casos suspeitos para COVID-19, destes 5 POSITIVOS e 8 Negativos. Da rede Privada receberam  11 laudos POSITIVOS. No total obtemos 22 POSITIVOS e 10 NEGATIVOS.



Evolução dos Casos:

PACIENTES INTERNADOS NO HOSPITAL: Neste momento, existem 26 pacientes internados no Hospital Geral de Pedreiras, destes 4 pacientes graves aguardam liberação de leito de UTI pela Central Interna de Leitos - CIL Estadual e 22 estáveis em assistência médica.

PACIENTES INTERNADOS EM OUTROS MUNICÍPIOS:

02 pacientes permanecem em estado Grave nas UTI’s em outros municípios do Estado (01 no Hospital Presidente Dutra e 01 no Hospital de Bacabal).

RECUPERADOS:

28 casos recuperados e os demais Casos positivos seguem em monitoramento pela Semus de Pedreiras.

Permanecem aguardando resultados laboratoriais pelo LACEN-MA, 03 casos suspeitos do Novo Coronavírus (COVID-19), todos seguem em monitoramento.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários