Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa

Um leitor entrou em contato com o Blog do Carlinhos relatando a existência de bares funcionando clandestinamente, na cidade de Lago da Pedra, em desobediência as medidas restritivas do Decreto publicado pelo prefeito Laércio Arruda.

Ainda segundo o leitor, que terá sua identidade preservada, ele afirma que contraiu o coronavírus em um bar clandestino de Lago da Pedra, já que o mesmo costumava frequentar tais locais. 

Ele revela que, em companhia de muitas pessoas, consumia bebidas alcoólicas até o amanhecer e que as equipes de fiscalização do município ainda não tomaram conhecimento do funcionamento dos bares clandestinos.

Segundo informações, Lago da Pedra não é a única cidade onde esses locais funcionam de maneira clandestina. Há relatos que em Pedreiras, Trizidela do Vale e Poção de Pedras existem bares clandestinos funcionado sem o conhecimento das autoridades.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Vish
    Descobriram nossos redutos

    ResponderExcluir
  2. alguém amarrou ele e levou nesse bar?

    Que pena, deve ter sofrido muito, povo malvado, forçar o cara a ir num bar. Francamente cada idiotice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisa q da vontade de dizer; bem feito!
      Estava trabalhando nesse bar? Certamente não! Então, pra q achar ruim ? Segura o coronova. Kkkk

      Excluir
  3. Esse cara é um trouxa, bem feito ele ter pego o coronavírus, pois sabia do perigo e foi porque e otário.

    ResponderExcluir
  4. Esse cara não sabe o que diz, talvez ele pegou o coronavírus em casa da própria mulher ou macho dele, não sei, pois passou a noite a a madrugada toda bebendo, mereceu pegar além do chifre, o coronavírus.

    ResponderExcluir
  5. Ele passou a noite toda fora de casa? Então pegou o cornonavírus.

    ResponderExcluir
  6. Bar aki em LP tão com a porta fechada mas funcionando normalmente o ex é um bar que funciona no centro da cidade e a guarda municipal e a polícia fazem que não veem

    ResponderExcluir
  7. Aqui em Lago da pedra os Bares dos ricos estão funcionando.. e a pm e a guarda municipal sabem

    ResponderExcluir
  8. Tem uma distribuidora em LP.que realiza é festinhas para casais e quando liga pra polícia eles dizem vao lá e nunca vai.. será porque ?

    ResponderExcluir
  9. Kudekana , o negócio é tumar otra pra sarar !!!

    ResponderExcluir
  10. Na guarda municipal o q + tem é pé inxado.

    ResponderExcluir
  11. Aqui na cidade de Lago da pedra tem vários Bar funcionando e outra agente tenta ligar para a Polícia Militar ou para a Guarda Municipal e não dá certo talvez o telefone tá com problema é Eles não manda concertar o efeito da Polícia Militar e pouco e o telefone não presta e falta efetivo da Polícia Civil na cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  12. Todos sabem que estamos na quarentena aqui na cidade de Lago da pedra tem vários dono de Bar que não respeita eu acho que que a lei do silêncio não existe aqui na cidade de Lago da pedra por causa do som alto isso é perturbação de sossego

    ResponderExcluir