Compartilhe essa Notícia:


A Câmara Municipal de Esperantinópolis em parceria com a Prefeitura e Secretaria de Assistência Social, está ajudando as pessoas para terem acesso ao Auxílio Emergencial do Governo Federal.

Na Casa Legislativa foi montada uma estrutura para dar suporte à população que tem dificuldades de acessar a internet, além do local servir agora para prestar esclarecimentos e informações diversas sobre o benefício. O serviço tem atendido desde o início, centenas de pessoas de Esperantinópolis e até mesmo de outros municípios.

“É uma forma de estarmos ajudando as pessoas neste momento de muitas dificuldades, pois sabemos que muita gente não sabe nem como acessar o aplicativo, e assim correm até o risco de caírem em armadilhas. Sendo assim, fizemos todo esse esforço para dar suporte à nossa população”, disse Gilson Vieira, presidente da Câmara Municipal.

Vale ressaltar que não podem ser esquecidas as medidas de prevenção à Covid-19, por esse motivo é aconselhável que tanto os servidores encarregados do atendimento como o público que comparecer deverão estar de máscara. O cidadão que tiver necessidade do auxílio para preencher os dados precisa, necessariamente, levar documento de identificação e também deve fornecer, ao menos, um número de celular, o que vai permitir que acompanhe o andamento da solicitação.

- Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara de Esperantinópolis
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários