Compartilhe essa Notícia:

O esforço tem como objetivo permitir a desinfecção das ruas e calçadas, que só é possível sem a presença de pedestres durante a passagem da equipe de higienização.



Um carro de som com apoio da Guarda Municipal esteve circulando em ruas e avenidas de Igarapé Grande com a missão: ajudar na luta contra a pandemia do novo coronavírus, uma vez que higienizar as áreas com grande fluxo de pessoas é uma importante medida nesse momento.

O trabalho vem sendo feito com a utilização de um caminhão-pipa e o alvo da desinfecção são principalmente ruas e calçadas em frente ao hospital, bancos, supermercados, estabelecimentos comerciais maiores e nos demais trechos movimentados da cidade.

Para isso, o carro de som constantemente chama atenção das pessoas que insistem em conversar em suas calçadas ou transitar pelas ruas, para que se recolham e levem mais a sério a quarentena. Veja no vídeo acima.  

A medida faz parte da série de ações que a Prefeitura de Igarapé Grande, na gestão do prefeito Erlânio Xavier, está fazendo para tentar combater o alastramento do coronavírus. O município conta atualmente com 1 caso confirmado da doença.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários