Compartilhe essa Notícia:


O vírus causador do Covid-19 se transmite, principalmente, por meio da propagação de pessoa para pessoa, seja através de gotículas respiratórias produzidas quando uma pessoa infectada tosse ou espirra ou através do contato direto com superfícies e objetos contaminados.

As evidências atuais apontam que o novo Coronavírus pode permanecer viável por horas e até mesmo dias em determinadas superfícies, dependendo do tipo de material. Portanto, a limpeza de objetos e superfícies, seguida de desinfecção, são medidas recomendadas para a prevenção da Covid-19.

Pensando nisso, a Clínica Leão XIII com regularidade tem feito a desinfecção completa de toda a unidade. O processo rigoroso de higienização é feito através de profissionais altamente equipados para realizar a atividade com a devida segurança, que constantemente realizam esse trabalho fundamental para o bem-estar dos pacientes e profissionais da saúde.

Lembrando que a clínica não recebeu um grande fluxo de pessoas suspeitas de coronavírus, uma vez que a maioria dos pacientes optam por fazer teste em casa através da coleta domiciliar de testes, serviço oferecido pela clínica através de agendamentos nos números (99) 3642-7578 (telefone fixo) ou 98190-5654.

Dessa forma, a clínica vem sempre seguindo os padrões da vigilância sanitária, epidemiológica e da Secretaria de Estado da Saúde, garantindo segurança a toda a população.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários