Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, vem travando uma verdadeira batalha para conter os avanços do novo coronavirus no município, e como forma de dinamizar ao máximo o combate à doença, sua equipe busca sempre muitas alternativas no sentido de proporcionar um atendimento médico digno aos moradores.

A mais recente novidade é que Erlânio Xavier acabou de fechar a locação de uma moderna e bem equipada ambulância. O veículo reforçará o atendimento nos casos que precisarem de transferência para unidades de saúde localizadas em outras cidades.

De acordo com o prefeito, a ambulância contratada deverá chegar a Igarapé Grande neste sábado (23). O veículo atuará no município até a chegada de outra ambulância que já foi adquirida pela gestão.

Igarapé Grande conta cada vez mais uma rede de saúde ampla para atender a população nesse período de crise. O município já possui outras ambulâncias bem equipadas,além disso, o Hospital Municipal recentemente recebeu novos respiradores, tornando-se uma unidade cada vez mais eficaz no tratamento aos pacientes.




  

- Com informações de Coutinho Neto (Pedreiras)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Mostré prefeito por Quantum vc comtratol a ambulancia.duvido q vc a mostrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gestao do Prefeito Erlanio, é 100% transparente e nao tem nada a esconder meu caro (a). Não precisa ele expor os valores pela pessoa pessoal dele. Todo recurso publico, sua execuçao e mostrada por um portal de transparencia. Para isso se tem essa ferramenta em todos os tres poderes. Se vc é desinformado (a) ninguem tem culpa....

      Excluir
  2. Mais uma vez obrigada prefeito so assi vc vai bancar as soas campanhas

    ResponderExcluir
  3. Em terra de cego q tem um olho e rei

    ResponderExcluir
  4. Sao tres campanha meus amigos kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ambulância p combater coronavirus, devi ser piada ainda mais locada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se chama Gestao de compromisso. Acho que vcs esqueceram os demandos de mais de 20 anos de gestao. Vcs viviam na chibata. Vai entender, se o gestor faz povo ainda reclama....

      Excluir
  6. Eu ,minha família,meus cachorros e meus gatos, votaremos em você novamente,Erlânio.O tempo da ditadura acabou e farei até campanha para você de graça.Ainda lembro do sofrimento das gestão "GALVÂOS" onde não tínhamos nada,absolutamente nada.Parabénssssss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.Uma munita passou 15 anos morando no Pará e na folha de pagamento. Trabalhei na gestão brebré e conheço bem a história.ErLânio de novo com apoio do povo!!

      Excluir
  7. Parabéns,Erlânio!!! Até enfim o Igarapé é nosso.

    ResponderExcluir
  8. Pois já que vc trabalhou na gestão do breado porque vc fala tão mal dele . E agora vc esta trabalhando nessa gestão de agora .vc e muito mal agradecido pelo que o breado fez pôr vc e sua família .e será que cachorro galinha gato papagaio votasse agora que estou sabendo que animal vota e muito otario mesmo em está falando essas besteiras na blog

    ResponderExcluir
  9. Locar ambulância pra combater o coronavirus? E ainda mostrando de rua em rua a mesma? Só pode ser brincadeira um negócio desse.

    ResponderExcluir