Compartilhe essa Notícia:


A Prefeita de Bom Lugar (MA), Luciene Costa, retornou nesta sexta-feira (8), ao município depois de uma semana na Capital do estado. A gestora esteve em São Luís para se submeter ao parto de seu 4º filho, o bebê Cristiano que nasceu com 3 kg na madrugada do último domingo.

Os pais Rogério Pitbull e a prefeita Luciene Costa

Luciene e o marido Rogério Pitbull, no dia 30.04, uma quinta-feira, viajaram a São Luís, depois do parto bem sucedido, hoje foram recebidos com muita festa, fogos e carinho pela população bonlugarense.

"Deus abençoou o parto de nossa prefeita e ela e o bebê retornaram com muita saúde para nossa cidade. Todos estamos felizes por nossa prefeita Luciene", disse um morador em um grupo.

Por ser gestora de município e ainda está há poucos dias do parto, Luciene Costa não teve problemas para passar nas barreiras do Lockdown, que fecharam as entradas e saídas da ilha, como medida enérgica para impedir a propagação do novo coronavírus.

Logo depois que pisou no município, a prefeita Luciene Costa retomou as atividades no comando da Prefeitura. “Estou me sentindo super bem, e ainda que esteja no período do resguardo, estou perfeitamente em condições de trabalhar, vivemos um momento diferente por conta dessa crise e ainda que esteja na segurança da prefeitura, quero estar a frente  das ações de combate ao coronavírus”, pontuou a prefeita.

Rogério Pitbull demonstrando total felicidade com a chegada de mais um filho. Para ele o nascimento do caçula é mais uma conquista para um ano repleto de vitórias e conquistas, apesar da epidemia do coronavírus.

"No domingo é o Dia das Mães, sempre foi um evento que demos muito apoio; no primeiro ano demos uma moto; no segundo ano demos duas motos, no terceiro ano foram três motocicletas sorteadas entre muitos outros prêmios. Esse ano além de motos, prêmios e brindes, pretendíamos doar uma casa para sortear entre as mães bonlugarense. Infelizmente, por conta dessa pandemia do coronavirus não se pode mais aglomerar, é proibido reunir milhares de mãe como aconteceu nos anos anteriores; mas o dia das mães não passará em branco em Bom Lugar, elas, como minha esposa, merecem todas as homenagens e vamos fazer isso", ressaltou Rogério Pitbull. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Carlinhos bota materia de futuro o que importa se essa senhora tava em slz ou nao eita povinho besta

    ResponderExcluir
  2. Para a população , o atendimento na saude do município é ótima, mas pra ela tem q ser na capital, e ainda tem trouxas q ficam lambendo!

    ResponderExcluir
  3. É mesmo .quem quer saber disso ,kkkkk

    ResponderExcluir