Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) protocolou na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, uma indicação onde solicita o envio de duas ambulâncias modelo USA (Unidade de Suporte Avançado) para atender o município de Pedreiras e região do Médio Mearim. O pedido foi encaminhado ao secretário Estadual de Saúde, Carlos Lula. 

Conforme descrito no documento, a solicitação se justifica pela necessidade de proporcionar melhor atendimento de saúde para a população dos 13 municípios que compõem a Regional de Pedreiras em virtude da pandemia atribuída ao vírus Covid-19.

Deputado estadual Vinícius Louro

"Neste momento em que os casos de pessoas infectadas aumentam na região, é necessário que tenhamos equipamento para atendê-las com mais precisão. Essas ambulâncias modelo USA já vêm da montadora com respiradores instalados, buscando melhor atender no transporte de pacientes com sintomas mais graves como falta de ar", explicou o deputado.

O parlamentar também afirmou que seguirá atento às necessidades da população do Médio Mearim, no que se refere às dificuldades ocasionadas pelos efeitos da pandemia. "Continuaremos em busca de mais recursos que possibilitem melhor atendimento às pessoas acometidas pelo Covid-19 e à populacão em geral, estarei atento e à disposição de todos", enfatizou o deputado Vinicius Louro.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Depois que o governador Flávio Dino afirmou que alugou o hospital Dr. Walber e vai trazer 35 leitos e 5 respiradores pra Pedreiras, fica fácil o Vinicius Louro fazer esse pedido, pois já vinha mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele quer ser o "pai" da criança. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Grande deputado Vinicius Louro, aprendeu com o papai Raimundo Louro, né mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Desse tipo de criança aí todo mundo quer ser pai,quero vê a mulher engravidar na rua e dizer k é do cara,logo o cara pula fora dizendo k não é dele.kkkkll

    ResponderExcluir