Compartilhe essa Notícia:


A Eneva e a Techint estão realizando testes do Covid-19 em 100% dos colaboradores da obra de construção de Parnaíba V. O objetivo é garantir a segurança e tranquilidade ao efetivo, uma vez que as empresas apresentaram às autoridades estaduais e municipais de saúde “Regras para Continuidade das Obras com Efetivo Reduzido”. As ações propostas foram analisadas pela Vigilância Sanitária e consideradas seguras e aprovadas.

As duas companhias estão prontas para garantir a continuidade de um serviço essencial definido por decretos federais e estaduais, uma vez que a execução e entrega da obra irão contribuir com a segurança energética da região Norte e Nordeste do país, além de preservar os empregos dos trabalhadores da região, contribuindo com a renda das famílias locais. 

A testagem soma-se a outras medidas já adotadas para evitar o avanço do coronavírus e vai proporcionar um controle mais rigoroso do efetivo, como forma de proteção e cuidado com a saúde.


Os testes estão sendo feitos em fases, para evitar a aglomeração dos trabalhadores e manter o distanciamento necessário. 

Todas as normas de saúde estabelecidas para o procedimento estão sendo rigorosamente cumpridas. As empresas também estão mantendo em vigor no Complexo Parnaíba as medidas de proteção e cuidado adotadas desde o início da pandemia, seguindo as recomendações dos órgãos oficiais de saúde nacionais e internacionais.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA