Compartilhe essa Notícia:


Nesta terça-feira (26), por volta do meio-dia, um indivíduo identificado como Charleandro do Nascimento foi preso pelo 19º BPM de Lago dos Rodrigues após agredir violentamente um homem. 

Segundo informações repassadas ao Blog, o crime ocorreu no Bairro Pimentel quando o acusado desferiu golpes na vítima utilizando um ''soco inglês''. O agredido informou o caso ao destacamento policial e os agentes foram em busca do agressor. 

Após encontrar o acusado, ele desobedeceu a voz de prisão e entrou em luta corporal contra os policiais, conseguindo escapar dos mesmos. A fuga foi facilitada pela ação de um colega de Charleandro, que no momento conduzia uma motocicleta e pediu para ele subir na garupa. 

Ainda em perseguição, a guarnição avistou o agressor novamente, dessa vez pulando o muro de uma creche. Um cerco foi montado para prendê-lo, porém, ele conseguiu escapar pelo muro e se escondendo numa moita, até ser avistado novamente pela guarnição. 

Os policiais deram voz de prisão e o agressor mais uma vez tentou agredir os agentes, dessa vez, utilizando uma faca. Com o objetivo de se defender, um dos policiais efetuou um disparo de advertência. Porém, como o Charleandro não se intimidou e ainda se mostrava disposto a atentar contra a vida dos agentes, um segundo tiro foi dado e alvejou a perna esquerda dele. 

O acusado foi encaminhado para o Hospital de Lago da Pedra para que fossem feitos os procedimentos médicos. Logo em seguida, ele foi apresentado ao delegado deste município para que fosse efetuada sua prisão.

Informações repassadas ao Blog relatam que Charleandro possui diversas passagens por pequenos furtos. Ele é usuário de drogas, e na ocasião, teria misturado uma dessas substâncias ilícitas com cachaça.

Instrumento usado por Charleandro para agredir homem no Bairro Pimental
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Lago da pedra não lago do junco. Vi na hora q chegou nem desceu da viatura

    ResponderExcluir