Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta segunda-feira (25), o deputado estadual Yglesio Moyses usou suas redes sociais para criticar as pessoas que continuam formando aglomerações no município de Lago da Pedra.

Na sua conta do Twitter e Instagram, o deputado postou um polêmico vídeo em que mostra um grupo de moradores festejando no meio da rua. Na gravação, as pessoas ironizam a quarentena e, além de não usarem máscaras, dançam perto das outras sem nenhum respeito ao distanciamento. 

Indignado com a filmagem, o Yglesio comentou: "Enquanto a curva de casos da covid-19 dispara no interior, uma cambada de irresponsáveis em Lago da Pedra faz gracinha no meio da rua e farra em plena pandemia. Sinceramente!".

A maioria dos internautas seguidores do deputado mandaram mensagens concordando com a crítica, chamando a atitude dos moradores de irresponsável. Veja: 



Vale destacar que há um decreto em vigência no município de Lago da Pedra que impõe toque de recolher, o documento é claro em proibir esse tipo de atitude, uma vez que é proibido estar nas ruas entre os horários das 21h às 5h. O município conta atualmente com o registro de 223 casos confirmados do coronavírus e 10 óbitos pela doença.

Vídeo postado pelo deputado




Fonte: Instagram Manias do Lago 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. O que está puxando a fila é o Kassio, filho do Vereador Ananias. Segundo informações, irão acionar a justiça pois isso é caracterizado como crime. Bonito pra cara do vereador né ? Vcs tem que ver o que esses caras aprontam em Teresina. Grupo da Maura Jorge como sempre fazendo bagunça

    ResponderExcluir
  2. Essa quarentena tá deixando essas novinha pegando fogo 😏😏😏😋😜😜eita cocerinha 😄😄

    ResponderExcluir
  3. Vagabundos,egoístas..

    ResponderExcluir
  4. De fato é um ato de irresponsabilidade. É preciso mais humanização.

    ResponderExcluir
  5. Uma cambada de vagabundos, palhaços.

    ResponderExcluir
  6. Filho do vereador ai bem no meio! Outro moleque sem vergonha. Deveria ter pelo menos respeito pelo pai e a mãe que estão com o covid 19

    ResponderExcluir
  7. Faz vergonha, as autoridades fazendo de tudo, não medindo esforços, e esses pilantras inrresponsaveis fazendo desenho da cara do povo.

    ResponderExcluir
  8. Nesse vídeo aí tem filho de vereador tem neta de ex vereador

    ResponderExcluir
  9. Uma falta de vergonha

    ResponderExcluir
  10. Ai no mínimo é filho de político, que deve tá comendo no molin.

    ResponderExcluir