Compartilhe essa Notícia:


No começo da tarde desta quinta-feira (14), em um áudio divulgado nas redes sociais, o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, comentou sobre a situação da pandemia do novo coronavirus que chegou ao município. Os registros duplicaram  nas últimas 24 horas, alcançando a marca de 20 casos confirmados.

O prefeito, com a voz ainda afetada pela doença, afirmou no áudio que irá disponibilizar servidores de todas as secretarias municipais para se envolverem no combate à pandemia. Na gravação, Erlânio comentou ainda sobre os funcionários que estão temerosos em ajudar no enfrentamento à doença. Ele afirmou que todos terão de se empenhar, e contribuir com a gestão.

Erlânio disse ainda que, assim que estiver curado do coronavírus, voltará a atuar na linha de frente no combate à pandemia e apoiará as equipes dentro do hospital da cidade de Igarapé Grande.

"Meus amigos e amigas, nesse momento estou em tratamento, mas vejo que é agora que o povo mais necessita de nós. Então, não serão apenas as equipes de saúde que terão de trabalhar, há muitos funcionários de várias secretarias que estão em casa, e uma relação está sendo preparada para colocar algumas pessoas da educação, serviço social, esportes e do que mais precisar para dar suporte aos colegas da saúde.

Quem tem medo de trabalhar numa pandemia dessa, não pode continuar trabalhando quando ela terminar. Quem demonstrar temor pela tarefa de cuidar do povo terá de sair da nossa equipe, porque é justamente agora que o povo mais precisa de nós. Ninguém deve se esconder.

Com fé em Deus, assim que eu terminar meu tratamento, irei logo ao Hospital para ajudar à população e reorganizar tudo. Algumas mudanças serão feitas daqui para frente, precisamos de ajuda, e quem não quer ajudar é porque não quer trabalhar e não quer compor a nossa gestão.", afirmou o gestor.

Veja os números
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Isso prefeito não e justo a saúde trabalhando e.a educação recebendo sem trabalhar

    ResponderExcluir
  2. Que resolver o situação do covidi no Maranhão eu tenho há solução, fecha o Maranhão todo de uma vez, cidade por cidade, nimguem entra nimguem sai, pra outra cidade. Aí sim resolve de uma vez. Faca isso erlanio por que se no fizer assim e só enxugar gelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corona vírus não anda não é de carro pelas estradas não!

      Excluir
  3. E muito engrasado como éste prefeito pegar o virus e curar Tao rápido o povo pegar ou morer o demora curar

    ResponderExcluir
  4. Está perto de chega a tam sonhada verbas mais uns dez pobres pegar o virus vai dar

    ResponderExcluir
  5. Seu baboes a judes o seu prefeito pegue o virus. Para vebar se mayor

    ResponderExcluir