Compartilhe essa Notícia:

Fabiana e Luiz Osmani
O Blog do Carlinhos entrou em contato, nesta quarta-feira (6), com Fabiana em busca de informações sobre o real estado de saúde do marido dela,  o ex-prefeito de Lago da Pedra, Luiz Osmani. Fabiana esclareceu que Osmani  não foi levado em estado grave para atendimento médico em São Luís, como informou alguns boatos divulgado em grupos, mas como medida de precaução.

Leia o que disse Fabiana do Osmani. 

"Meu esposo está bem, mas como eu testei positivo para coronavirus, na última segunda-feira (4), ele foi imediatamente para São Luís a pedido do médico, como medida de precaução. Por conta das comorbidades que ele tem, por ser hipertenso, diabético e ter contraído pneumonia em junho do ano passado, o doutor pediu que ele fosse logo antes do fechamento da capital. 

Lá o meu esposo fez a tomografia e detectaram algumas manchas no pulmão. O médico pediu que ele ficasse logo internado e atualmente continua no apartamento do hospital e não numa UTI.


Osmani não está respirando através de aparelho, mas pelo pulmão dele mesmo, graças a Deus. Sempre que vão medir, a saturação dele está em 99 ou 100 (bom) e nunca baixou desse nível. Seus sinais vitais estão bons e os exames feitos não nos dão motivo para pessimismo.


Ele fez o teste aqui em Lago da Pedra no sábado (2) e deu negativo, inclusive Osmani nem sentia os sintomas que sinto. Em São Luís eles repetiram os exames, mas como é de outro tipo, isto é, por se tratar de uma sorologia para PCR em vez de teste rápido, o resultado só vai sair depois de amanhã."



Fabiana também falou de seu estado de saúde. Diss3 que, apesar de ter apresentado alguns sintomas fortes nos últimos dias, atualmente está melhor, sentindo apenas um leve cansaço e tosse.

Mais informações


- Fabiana do Osmani anuncia em sua rede social que testou positivo para o novo coronavírus: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/05/fabiana-do-osmani-anuncia-em-sua-rede.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Que Deus abençoe sempre sua saúde

    ResponderExcluir
  2. Deus está contigo amiga e vai restaurar sua saúde em nome de jesus

    ResponderExcluir
  3. Gracas a Deus noticia boa é sempre bom 🙌

    ResponderExcluir
  4. Se Deus que ser vcs vão venser amém pra vcs DOIS.

    ResponderExcluir
  5. Fé em Deus Fabiana vc e o osmini vai vense essa doença. Fica cm DEUS

    ResponderExcluir
  6. Não existe saturação 100, mas espero que este homem se recupere logo, como todos os demais.

    ResponderExcluir