Compartilhe essa Notícia:


Com 03 casos confirmados de Covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus), a prefeitura de Dom Pedro decretou o fechamento de acessos à cidade ao longo da BR-135 a partir desta semana.

“Não podemos fechar a BR-135 por ser uma estrada federal, mas a cidade terá seus acessos fechados para que a entrada seja feita de forma controlada. Assim, poderemos reduzir ainda mais o risco de contágio dento do município”, explicou o prefeito Alexandre Costa.

COMUNICADO

Como estratégia de combate ao covid-19, o novo coronavirus, as autoridades competentes determinaram que a Prefeitura Municipal de Dom Pedro faça o fechamento dos acessos a cidade ao longo da BR 135, com exceção do acesso ao mercado municipal feito pelo farol da educação, e pelas principais entradas, sendo elas: Retorno do Alto do Pacote e Retorno da Saída/Entrada de Presidente Dutra. Todas com barreiras sanitárias. Faz-se necessário para maior controle do tráfego de entrada e saída. Ainda informamos que é de nosso total interesse manter a prevenção e o combate ao novo coronavírus, pedimos a compreensão e cooperação da população por essa medida preventiva para o bem de todos.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários