Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes (SAL), por intermédio do Prefeito Bigú de Oliveira, editou um decreto que suspende por 15 dias as obras da expansão das termoelétricas Parnaíba I, II, III, IV e V e as atividades de transporte de trabalhadores em ônibus ou outros meio de transporte. O objetivo é diminuir drasticamente os riscos de propagação e transmissão da Covid-19 no município. 

O Decreto Municipal nº 111/2020 entra em vigor hoje (6) e compõe mais uma das ações implementadas pela Prefeitura Municipal para o enfrentamento ao novo Coronavírus, que já atinge praticamente todas as cidades vizinhas e da região.

O último boletim epidemiológico informa que Santo Antônio dos Lopes já registrou 6 casos confirmados de coronavírus, sendo que um paciente já está recuperado. Há ainda outros 54 casos em análise.  

“Esse é o momento de nos unirmos, de respeitar o distanciamento social, as normas das autoridades sanitárias e lutarmos contra esse inimigo invisível, que é o novo coronavírus. Vamos manter a esperança que dias melhores virão. Hoje são mais de 1 milhão e 180 mil pessoas que se recuperaram da Covid-19 em todo o planeta, temos que seguir com esse pensamento de positividade”, disse o prefeito Bigú de Oliveira.  


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários