Compartilhe essa Notícia:


Com todo o trabalho que têm feito, os profissionais da saúde, que lidam diariamente com o novo coronavírus, estão sendo homenageados o tempo todo. Nesta sexta-feira (08), o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, mostrou mais uma homenagem aos profissionais que tanto merecem nossa gratidão num momento tenso como o que estamos vivendo.

"Verdadeiros combatentes que, sem temer o perigo, com determinação, ousadia e coragem estão dia e noite nesta guerra. Falta-me palavras para descrever, com gratidão, o esforço de cada um de vocês. Vocês sim, são verdadeiros heróis na defesa da vida, são anjos da nossa gente. Por isso, venho a público parabenizar médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, agentes de saúde, coordenadores das Atenções Básicas, Vigilância Sanitária, Epidemiologia, equipes da Saúde da Família, motoristas, zeladores, maqueiros, cozinheiros, ao coordenador de combate ao coronavírus no município, e em especial à nossa Secretária Municipal de Saúde, Arilene Oliveira. Eu quero agradecer a todos vocês do fundo do coração. Que nosso Senhor Jesus Cristo, Mãe Rainha Nossa Senhora Aparecida e todos os anjos do céu cubram vocês de bênçãos", agradeceu o prefeito.

Confira o vídeo acima.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. agora há pouco ele postou um vídeo dizendo que comprou 300 testes com o dinheiro dos royts recurso próprio do município saiu a 48mil reais e o resto do dinheiro cadê a fá.... comeu?

    ResponderExcluir
  2. só maquiagem e lavagem

    ResponderExcluir
  3. Fred maia e homem macho. Prefeito duro incansável.

    ResponderExcluir