Compartilhe essa Notícia:


“Meu Deus que blogueiro do mal, falando do Gerônimo, ele só quis fazer o bem, até errando ele só pensa ajudar o próximo. Gerônimo não tem uma maldade no coração. Ele é filho de Deus”, disse uma internauta inconformada com a matéria de um blogueiro irresponsável.
 
Gerônimo FC 

O Gerônimo está sendo considerado a alma mais bondosa de Bernardo do Mearim. E graças a essa bondade ele tá sendo abençoado ficando podre de rico...

Comovido com imagens de um vídeo contendo cena de aglomerações na lotérica de Igarapé Grande, ontem (25), vendo o povo sofrendo nas perigosas filas, ele ficou que nem doido desembestado para fazer o bem, convidando essas pessoas para se deslocarem para a lotérica de Bernardo do Mearim, de sua propriedade.

Em sua lotérica, ele garante que o povo não sofre. Segundo o Gerônimo, em média, os clientes são atendidos em 10 minutos (ele deveria dar palestras no Brasil inteiro explicando esse feito único), funcionários com EPIs, organizando tudo para manter o distanciamento, cafezinho com leite, biscoitos, etc. Desinfecção do local a cada hora... Bom demais.

E o mais melhor, dinheiro é que não falta. Gerônimo tá garantindo os caixas abarrotados de verdinhas. O homem é tão bom e tão inocente que nem se preocupa em atrair, em vez de clientes, várias quadrilhas de assaltantes para Bernardo do Mearim. Mas a única coisa que Gerônimo tem medo é de barulho de helicóptero, o resto ele tira de letra.

Pois é, na lotérica de Bernardo não existe esse negócio de esperar alguém pagar uma conta, um boleto, para com esse dinheiro poder chamar alguém para finalmente receber  o benefício. Lá não existe essa humilhação por causa do Gerônimo.

Na verdade, nem sabia que o Gerônimo era dono da lotérica de Bernardo do Mearim. Fiquei até surpreso. Mas nem deveria me surpreender. Ele tem negócios variados espalhados por todo esse Médio Mearim de meu Deus. Em Lago da Pedra tem boteco, posto de combustível, hotel... em Bernardo, fábrica de picolé, construtora que construiu milhares de casas e até o material de construção para construir tantos imóveis. É um verdadeiro conglomerado que deveria ser chamado “Gerônimo FC”. Muita coisa para quem começou vendendo picolé até um dia desses. 

Gerônimo além de ser o homem mais rico de Bernardo é um dos maiores magnatas do Médio Mearim. Raimundo Louro, Rodrigo Freitas, perdem é feio para ele. “Meu filho, o que você quer ser quando crescer?” “Mãe, eu quero ser o Gerônimo de Bernardo do Mearim, rico e rodeado de belas mulheres!” E ele anda tem tempo para ser a alma mais bondosa da região.

O único sonho que o nosso amigo Gerônimo não alcançou foi o de ser prefeito de sua querida cidade, tudo isso em decorrência de suas bondades “robin hoodiana” a frente da câmara municipal, em priscas eras. Pena que ele vai precisa de uma duas vidas para se limpar no TSE. Maldade com o santo.

Olha, Gerônimo, não é só a alma mais bondosa de Bernardo, mas de todo o Médio Mearim! As lotéricas de Pedreiras e Trizidela do Vale estão repletas de aglomerações, filhas intermináveis de milhares de pessoas sofrendo debaixo de um sol inclemente e com risco de pegar e transmitir o corona... Vai lá e convida todas elas para se fazer presente em teu humano estabelecimento!!!

Vamos levar esses milhares de pessoas para a nossa pequena, aconchegante e receptiva Bernardo do Mearim.

O que seria da humanidade nesse tempo de pandemia sem essas almas caridosas e desinteressadas?


Fotos da Lotérica de Gerônimo em Bernardo do Mearim registradas às 7h desta terça-feira (26)  






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Cada coisa que aparece 🤦

    ResponderExcluir
  2. Pense num cabra feio esse tal de Gerônimo, 😂

    ResponderExcluir
  3. Ñ tem fila enorme porque estão comendo do covid19, mais tem gente espalhado esperando sua vez.o Gerônimo gosta muito é de se mostrar, isso ssim

    ResponderExcluir
  4. Q matéria mais besta, o q q tem ele convidar o povo?
    E o q q vc tem haver com a vida pessoal dele?
    Será inveja da parte do blogueiro?

    ResponderExcluir
  5. Segundo informações o Gerônimo está com.
    Covid-19 ou o vídeo que mim passaram é fake

    ResponderExcluir
  6. "E o mais melhor ..."
    Tá de brincadeira Carlinhos

    ResponderExcluir
  7. Gerônimo não pode fazer isso pois coloca em risco a vida das pessoas,o vírus pior se chama bandidos é isso que pode acontecer atrair bandidos e colocar a vida de quem trabalha e quem vai receber dinheiro na lotérica.

    ResponderExcluir
  8. Achei que era um blog de jornalismo, mas é de fofoca.
    Carlinhos Filho tá me saindo um tremendo fofoqueiro...

    ResponderExcluir