Compartilhe essa Notícia:



O coronavírus fez mais uma vítima em nossa região neste final de semana. Segundo informações, o vírus fatal ceifou a vida de um homem que residente na zona rural de Paulo Ramos (MA). O município já tem 116 casos confirmados e duas mortes. Uma delas, segundo informações aconteceu em um povoado próximo à sede do município.

Ainda segundo informações, o morador sentiu sintomas semelhantes a da Covid-19, não procurou a secretaria municipal de Saúde, ou outro atendimento médico e optou por se tratar por conta própria em casa.


O morador, que não vamos identificar, ouviu falar que a cloroquina é um excelente remédio para tratar o coronavírus; imagina-se que pela questão de nomes parecidos, ele acreditou que o cloro de piscina tem a mesma substância química da cloroquina e, sem nenhuma orientação médica ou de outro profissional de saúde, ingeriu o produto com suco de limão.

Logo em seguida, ele se sentiu muito mal, recebeu os primeiros socorros em Paulo Ramos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal; ele relatou aos médicos que tinha ingerido cloro para tratar os sintomas de coronavírus, foi medicado corretamente, mas infelizmente não resistiu e morreu envenenado por cloro.

O relato chama atenção para a falta de informação da população; o quadro é mais grave na zona rural, locais onde o coronavírus chegou com força destruidora de vidas.

O relato acima foi repassado por leitores de Paulo Ramos.

Veja o boletim epidemiológico de Paulo Ramos 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Devia ser muito fã de Bolsonaro, pra poder chegar a esse ponto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários de quem é massa de manobra desta mídia

      Excluir
    2. Você calado é um poeta!

      Excluir
    3. Pois quando tu pegar seu babaca, vc toma o outro remedio q não seja a cloroquina de Bolsonaro!

      Excluir
    4. Se for por esse lado, todo ladrão e assaltante é fã e seguidor do Lula.

      Excluir
    5. Esse deveria ser fã do Luladrão porque não sabia nem ler.

      Excluir
  2. Ele morreu em Bacabal e lá mesmo foi enterrado, porque é o protocolo que vem sendo adotado pelas autoridades para evitar a transmissão do vírus, já que a pessoa morta ainda transmite a doença.
    Mas a família não aceitou e foi na madrugada, com auxilio de uma funerária, e desenterrou o velho e levaram para Paulo Ramos. Comenta-se que fizeram até velório.
    Resultado? Várias pessoas na comunidade estão infectadas.
    Um irresponsabilidade sem tamanho
    A situação deveria ser averiguada pelas autoridades locais

    ResponderExcluir
  3. Paulo ramos tem interior por nome Cassiano ou girau. Lá até às galinhas tão doente, o povo de Paulo ramos brincou de mais, eu Moro numa chácara. Com minha familia. Mas lá em Paulo ramos faz tempo q lá andei e dqui sai. Mas pelos comentários o negócio lá tá feio.prefeito e se deslexou e o povo irresponsável brincou com coisa séria.

    ResponderExcluir
  4. Até isso é culpa do presidente?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se existe um culpado esse é o ladrão de 9 dedos que não ensinou os seus adeptos a ler.

      Excluir
  5. Sabemos que Bolsonaro e sem juízo , mas nem tudo e culpa dele, nem de lula , culpa só dele que não tinha nenhum intendimento, e nem ninguém para orientá-lo, muito triste ☹️

    ResponderExcluir