Compartilhe essa Notícia:


Para minimizar os riscos de contaminação do novo coronavírus nos idosos que se dirigem às Unidades de Saúde em busca de tratamento, a Prefeitura de Esperantinópolis vai disponibilizar o serviço “Saúde em Casa”.

A iniciativa é uma ação da administração municipal em parceria com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde. Segundo o Secretário de Saúde Joelson Ribeiro, responsável pela coordenação do projeto, “o programa é uma equipe de profissionais da saúde que irão, à partir desse momento, atender toda a demanda dos nossos idosos. É um programa que está direcionado, neste momento de pandemia, a solucionar problemas de saúde dos idosos que, pela atual situação, não podem ir até o Hospital Santa Marta”, disse Joelson.

O Saúde em Casa é um programa de atendimento para os pacientes idosos, que fazem parte do grupo de risco. As equipes são compostas por enfermeiros e técnicos em enfermagem que já vinham atuando no combate contra o coronavírus e terão todo o aparato necessário para atender os idosos em domicílio com qualidade e atenção.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários