Compartilhe essa Notícia:


O município de Pedreiras registra 119 pessoas contaminadas e 3 óbitos por Covid-19


A Secretaria Municipal de Saúde de Pedreiras atualizou os números, através do Boletim Informativo divulgado nesta segunda-feira.

O terceiro óbito confirmado para COVID-19, é um homem de 79 anos, com Diabetes e Hipertensão, que estava internado no Hospital Geral de Pedreiras, desde a sexta-feira (08) em estado grave, aguardava liberação de leito pela Central Interna de Leitos- CIL Estadual, mas não resistiu e veio a óbito às 12:34h desta segunda-feira (11).

Mais informações da Semus de Pedreiras


Foram 36 novas notificações, sendo 16 descartados e 20 confirmados com Covid-19; 20 pacientes já se recuperaram.

Hoje, registramos 36 notificações de casos novos suspeitos para COVID-19, destes 20 foram POSITIVOS e 16 Negativos.

Evolução dos Casos:

PACIENTES INTERNADOS NO HOSPITAL DE PEDREIRAS

Na data e horário desta atualização, tínhamos 06 pacientes internados no HMGMP, destes 02 pacientes graves aguardam liberação de leito de UTI pela Central Interna de Leitos- CIL Estadual e 04 encontram-se sob cuidados médicos.

PACIENTES INTERNADOS EM OUTROS MUNICÍPIOS:

03 pacientes permanecem em estado Grave nas UTI’s em outros municípios do Estado (02 no Hospital Presidente Dutra e 01 no Hospital de Bacabal).

RECUPERADOS:

20 casos recuperados e os demais Casos positivos seguem em monitoramento pelo GT- COVID-19. Permanecem aguardando resultados laboratoriais pelo LACEN-MA, 11 casos suspeitos do Novo Coronavírus (COVID-19), todos seguem em monitoramento”.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários