Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Igarapé Grande e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Erlânio Xavier, informou que testou positivo para a Covid-19, depois de passar quatro dias sentindo febre, tosse, dor de cabeça,  cansaço e falta de paladar e olfato.

O gestor lançou uma nota ontem à noite. Leia.

Povo do meu querido Igarapé Grande

Comunico que testei positivo para o novo coronavírus (covid-19) na tarde desta segunda-feira (11) depois de quatro dias sentindo sintomas característicos da doença: febre, tosse, dor de cabeça, cansaço, falta de paladar e olfato.

Estou bem e seguirei as recomendações médicas, recolhido em minha casa, no município de Igarapé Grande, fazendo o devido tratamento farmacológico. 

Neste período, embora isolado, continuarei trabalhando pelo bem-estar de Igarapé Grande e de todas as cidades do Estado do Maranhão.

Espero estar restabelecido o mais rápido possível. Conto com as preces de todos.

Fonte: FAMEM
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Fica bem mano tudo vai passar jesus te ama e o povo de Ig grande tambem

    ResponderExcluir
  2. A pessoa escapar da justiça dos homens mais da de Deus não. Boa sorte vá com Deus

    ResponderExcluir
  3. Se vó verdade isso e muito e bom Ester viros tem e q Marta e prefeito

    ResponderExcluir
  4. Acho certo quando a pessoa testa positivo pra covid19 e vai a público avisar a todos, pq assim evita contaminar outras pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Não fazer como o gerente da Mearim motos aqui de pedreiras que testou positivo e não revela, podia assim evitar que as pessoas que tiveram contato com ele saísse espalhando mais aqui em pedreiras e Trizidela do vale

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA