Compartilhe essa Notícia:



Infelizmente, Igarapé Grande registrou a segunda morte pela Covid-19. Trata-se de uma mulher de 54 anos identificada como Tereza Cunha de Almeida.

Ela saiu do município na última quinta-feira (21) e, segundo informações dos familiares, estava se sentindo muito bem. Seu quadro de saúde começou a piorar enquanto recebia tratamento no Hospital Carlos Macieira, em São Luís, onde passou seus últimos dias.

De acordo com os familiares, o único problema de saúde que ela tinha era pressão alta. Tereza deixa seu marido e cinco filhos. 


Na manhã desta terça-feira (26), os familiares estiveram presentes na barreira localizada na saída da cidade esperando a chegada do corpo.  


Na última sexta-feira (22), o município perdeu também Adão Feitosa da Silva, que estava em tratamento na mesma unidade hospitalar de Tereza. Apesar de ter nascido em Bernardo do Mearim, Adão residia na zona rural de Igarapé Grande. A notícia abalou os dois municípios.  

Lockdown em Igarapé Grande

O fechamento geral continua firme em Igarapé Grande, membros do Conselho de Segurança seguem seu trabalho de vigia nas saídas da cidade e diariamente conversam com os motoristas que tentam sair ou entrar do município. De acordo com os profissionais, apesar da colaboração da maioria, alguns motoristas ainda insistem em gerar problemas por não compreenderem a seriedade da medida. 

O lockdown estará em vigor até a próxima quinta-feira (28). Atualmente, é aguardada a chegada do prefeito Erlânio Xavier que está se recuperando da Covid-19, ele irá avaliar se deve prorrogar ou encerrar o lockdown. A decisão será feita de acordo com os efeitos que o coronavírus teve no município nos últimos dias.

Igarapé Grande conta atualmente com 171 casos confirmados de coroanvírus.




Mais informações

- Morador de Igarapé Grande morre de coronavírus em São Luís: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/05/morador-de-igarape-grande-morre-de.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Parabns prefeito ja estamos com dois obitoa no nosso pequeno municipio

    ResponderExcluir
  2. Estou com pena do nosso prefeito eu acho q ele está botando ate o seu salarios para combate o viros kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse Lockdown é só pra chamar a atenção, prefeito cuidado, a polícia federal já começou, o primeiro foi o governador do Rio de Janeiro, o próximo vai ser o Dono, cuidado pra vc não ir na mesma carrada.

    ResponderExcluir
  4. Onça tu com esa vaquinha e azar nunca pegou uma desa

    ResponderExcluir