Compartilhe essa Notícia:


Na última quinta-feira (7), o município de São Raimundo do Doca Bezerra registrou o primeiro caso confirmado de coronavírus. A paciente é uma mulher que se encontra na cidade de Barra do Corda em isolamento e sem risco de contaminar outras pessoas, uma vez que se recuperou da doença.

Houve também informações de que o caso havia sido descartado, porém, no começo da noite, a Secretária de Saúde, Marta, ofereceu alguns detalhes sobre o ocorrido e esclareceu o caso.

"A confusão ocorreu quando saiu o resultado do primeiro exame. O pessoal do Hospital de Barra do Corda ligou para mim, falando que o resultado tinha dado negativo e que, com os dias, seria feito outro exame para confirmar, porque a paciente continuava assintomática. Porém, eles fizeram o exame logo e me ligaram a tarde falando que o teste tinha dado 'IGG Positivo', ou seja, ela teve contato com a doença em algum momento, mas já estava curada e não corre risco de transmitir para outras pessoas", disse. 


Por fim, o caso foi confirmado pelo próprio prefeito Séliton Miranda em suas redes sociais. 

São Raimundo do Doca Bezerra foi o último município da nossa região a apresentar qualquer registro de coronavírus. Há poucos dias, enquanto as cidades vizinhas enfrentavam uma escalada de casos, o município não tinha nenhum caso confirmado e nem em análise. 





O prefeito Seliton Miranda confirmou o caso nas suas redes sociais
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários