Compartilhe essa Notícia:

Tudo pronto para início das obras

Na última terça-feira (05), o secretário municipal de Infraestrutura, Manoel de Sousa Lima, o "Manelinho", acompanhado do engenheiro do município, Lázaro e sua equipe, fizeram uma visita de trabalho nos povoados Junco, Ranchada e Pé da Serra, onde, ainda essa semana, será iniciada uma importante obra de pavimentação asfáltica, sarjeta e meio fio.

As máquinas já estão no povoado Junco para iniciar o serviço que será feito pela prefeitura com recursos próprios, seguindo um cronograma de trabalho da gestão Cidade de Todos, que visa a melhoria da qualidade de vida e bem estar das famílias do campo, como fala o secretário Manelinho. “Estamos aqui com o nosso engenheiro vistoriando os três povoados onde a obra será realizada e passando as orientações para a pessoa que vai acompanhar os serviços de construção de bueiros, pavimentação asfáltica, sarjeta e meio fio, para que tudo fique conforme o projeto montado pela nossa equipe de engenharia e com a qualidade que a nossa população merece”, afirmou o secretário.

O lavrador Gustavo Conceição, falou da alegria de receber uma notícia tão boa dada pelo secretário Manelinho. “Eu tinha certeza que essa hora ia chegar e graças a Deus e ao prefeito Bigú esse momento chegou, e melhor ainda, foi saber que essa travessa onde fica a minha casa vai ser beneficiada, estou feliz demais com a notícia, disse o lavrador.


Gustavo Conceição, Povoado Junco

Arcanja da Silva, povoado Junco

Manelinho - Secretário de Infraestrutura



Nilson Rodrigue, Pé da Serra


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários