Compartilhe essa Notícia:


No final de semana, circulou em vários grupos das redes sociais um boato de que o ex-prefeito de Lago da Pedra, Luiz Osmani, teve uma piora no quadro de saúde e precisou ser internado numa UTI. 

Nesta segunda-feira (25), o Blog entrou em contato com um familiar do ex-prefeito que preferiu não divulgar o nome. Em conversa, ele fez o seguinte relato:

"Na noite do último dimingo (24), por volta das 11h, o Luiz passou por um procedimento cirúrgico para colocar um aparelho que ajudará nas suas atividades respiratórias. Esse aparelho ficará nele até que o pulmão desinflame. 


Ficamos todos muito preocupados, mas graças a Deus tudo deu certo. Os exames de Luiz mostram que ele teve uma melhora, então é sinal de que ele está reagindo."


Nas redes sociais, familiares, amigos e muitos simpatizantes vem compartilhando mensagens de apoio pela recuperação do ex-prefeito. Ele foi levado para tratamento médico em São Luís no último dia 4 de maio.


Mais informações

06/05/2020 - Fabiana esclarece o estado real de saúde de Luís Osmani: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/05/fabiana-esclarece-o-estado-real-de.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. OSMANI DEUS TÁ CONTIGO, VOCÊ É FORTE VAI SAIR DESSA.
    SE EXISTE PROVAÇÕES AOS FILHOS TEUS MESMO QUE HÁ UM MAL QUALQUER ENTREGA TE A DEUS, POIS TUDO NA VIDA ELE PODE MUDAR
    NÃO TEMAS PORQUE DEUS VAI TE AJUDAR.

    ResponderExcluir
  2. O maior líder político da história de lago da pedra. Deus está contigo e vc vai sair dessa Osmani. Que Deus abençoe e tudo vai da certo. Porque agente não se vende, não se sobra, não se rende, mesmo A vida sendo dura nos momentos de amargura Deus, eu canto aleluia.

    ResponderExcluir