Compartilhe essa Notícia:

José Nilton de Oliveira Monte Júnior, o "Manga Rosa", de 20 anos de idade

Segundo informações da Polícia Militar, um jovem foi morto em casa na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro Vila das Palmeiras, em Pedreiras (MA).

De acordo com as informações, dois indivíduos ainda não identificados chegaram na residência e chamaram pela vítima, José Nilton de Oliveira Monte Júnior, vulgo Manga Rosa, de 20 anos de idade. No momento em que Nilton abriu a porta, os elementos efetuaram 5 disparos contra a vítima.

Dois disparos atingiram a região do abdômen da vítima, um disparo atingiu o braço esquerdo, outro o braço esquerdo e o quinto acertou a mão de Nilton. Ele ainda conseguiu retornar e avisar o pai que havia sido baleado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os autores do crime se evadiram do local em uma motocicleta com destino ignorado. Ainda segundo informações, o jovem possuía passagem pela polícia. A polícia suspeita de um possível acerto de contas.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Um rpz bom que Deus conforte a família,

    ResponderExcluir
  2. Esse é mais um exemplo aos jovens que querem se enveredar nesse caminho que é geralmente sem volta, e tem dois finais infelizes: A cadeia ou a morte.

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA