Compartilhe essa Notícia:

  

Uma decisão assinada eletronicamente neste domingo (03), pela Dra. Gisa Fernanda Nery Mendonça Benício, juíza titular da 4 Vara da Comarca de Pedreiras, determina que um casal de Lima Campos que testou positivo para a Covid-19 (coronavirus), cumpra isolamento domiciliar.

De acordo com a Ação Civil Pública Cível que teve como autor o Ministério Público do Maranhão, depois de muitas denúncias por parte da sociedade, de que o referido casal testou positivo para a Covid-19  e estava circulando normalmente pelas ruas colocando em risco a saúde e a vida de outras pessoas.

De acordo com a decisão da Dra. Gisa Fernanda, o casal deverá cumprir 15 dias de isolamento domiciliar, sob pena do pagamento de multa diária no valor de R$ 5.000,00.

Depois de passar por exames e os mesmos atestarem positivos para Covid-19, o casal foi visto desobedecendo o isolamento domiciliar, inclusive com registro de vídeos. ]

O processo de número 0800974-94-2020.8.10.0051 é público e está disponível no site do Tribunal de Justiça.
Por Coutinho Neto (Pedreiras)


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Será que foi o Nagib?

    ResponderExcluir
  2. Olhe o ônibus do jo turismo tá passando e deixando mercadoria, em Lima campos e pedreiras, e muitas outras cidades. Do médio Mearim ele vem trazendo mercadoria bem no centro de fortaleza, onde é verdadeiro ninho de covid. Esse ônibus dele toda semana estão entrando em nossa cidade e nem uma autoridade toma providências terça feira ele tá chegando. E ônibus dino um cargueiro ele descarregar mais na rodoviária de pedreiras e em Lima campos ele tbem deixa mercadoria.

    ResponderExcluir