Compartilhe essa Notícia:


No começo da noite desta quarta-feira (7), a Secretaria Municipal de Saúde de Lago da Pedra (MA) divulgou mais um relatório sobre o número de casos de coronavirus no município. Lago da Pedra registra neste momento 15 casos confirmados de coronavirus,  desses 1 está recuperado, 13 isolamentos domiciliar e 2 óbitos.

Lago da Pedra tem 27 suspeitos aguardando resultado de exames.

Pela primeira vez a Semus divulga os nomes dos bairros com casos confirmados.


Veja essa memsagem


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Laércio grande prefeito no fecha nada, nem loja nem comércio libera as festas e as seresta e os paredões, abra os bares. Aparti de amanhã meu prefeito tamos junto em outubro. Você e cabra macho meu vaqueiro, valeu prefeito. A no se esqueci de meu prefeito de almentar o serviço funerário e contrata mais coveiro. Prefeito jumento e povo burro pedreiras já perdeu há redia. E por aqui no demora muito não. Valeu prefeito cabaça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra entender, se fecha criticam, se libera, criticam também.

      Excluir
    2. POUCOS DIAS O COMÉRCIO FOI FECHADO E O HOMEM FOI QUASE CRUCIFICADO, EITA GADOS DESASTRADOS.

      Excluir
    3. Esse é um bezerro desmamado, um ze ruela que acha que preceito é pra ser um Deus pra agradar todos .idiota como tu jamais vai calar essa boca de privada tua. Otário, o prefeito ta fazendo o que é possível seu Mané besta

      Excluir
    4. Que viaje é essa véi?

      Excluir
  2. Isso é porque o município, tem tido todos os cuidados especiais.

    ResponderExcluir
  3. Tá liberando festa seresta lá na tua casa por que aqui em lago da pedra não liberou nada não cabaço o prefeito vem fazendo aparte dele .

    ResponderExcluir
  4. O bicho pegando e uns baboes do laercio brigando e xingando que reclama de algo da cidade.querem defender prefeito bando de pela saco.pq esse prefeito nao responde as reclamacoes de seus conteraneos.sempre ouço falar nessa cidade que ninguem pode reclamar que vem o idiotas defeder um velho barbado que nao responde ninguem.corupto igual a maura e sempre mamou nas tetas junto com ela e agora fala mau vai tomar no c bando de idiotas doentes por baba politicos

    ResponderExcluir
  5. Quero ver as coisas que ele vai comprar depois que passar a onda do covid.o governador mandando rios de dinheiro e na cidade fica apenas uns poucos trabalhando em um hospital sem a minima condicao de fazer um teste.sera se vai comprar mas terras fora ou cavalos caros ?

    ResponderExcluir