Compartilhe essa Notícia:

O bairro Cajueiro segue disparado com o maior número de casos na cidade



Nesta segunda-feira (18), o município de Lago da Pedra ultrapassou uma triste marca: chegou aos 100 casos confirmados de coronavírus. O número foi divulgado no boletim epidemiológico da Semus ontem à noite, dia 18. O bairro do Cajueiro, área central da cidade, segue disparado com o maior número de infectados (22), seguido pelo Bairro Viera Neto com 9 e Serra Dourada com 8.

A prefeitura, na gestão de Laércio Arruda, tem realizado ações para combater a pandemia e medidas severas para obrigar a população a ficar em casa, como o toque de recolher. Ainda assim, os números não param de crescer.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Se a pessoa que sabe que deu positivo ñ tiver consciência que ñ pode está desfilando na rua, ainda vai ter muito mais, só o que a gente vê é gente contaminado sair pra rua, receber pessoa na sua porta sem máscara, a nação ñ tem amor ao proximo

    ResponderExcluir
  2. A medida principal é combater as festas clandestinas existentes todos os finais de semana.. nas chácaras, distribuidora de bebidas e casas alugadas

    ResponderExcluir
  3. Faz lockdaw prefeito. Pra ver se diminui esses casos. Prefeito Laércio. Todo dia morre uma duas pessoas no médio Mearim hoje foi em Joselândia.

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA