Compartilhe essa Notícia:

O bairro Cajueiro segue disparado com o maior número de casos na cidade



Nesta segunda-feira (18), o município de Lago da Pedra ultrapassou uma triste marca: chegou aos 100 casos confirmados de coronavírus. O número foi divulgado no boletim epidemiológico da Semus ontem à noite, dia 18. O bairro do Cajueiro, área central da cidade, segue disparado com o maior número de infectados (22), seguido pelo Bairro Viera Neto com 9 e Serra Dourada com 8.

A prefeitura, na gestão de Laércio Arruda, tem realizado ações para combater a pandemia e medidas severas para obrigar a população a ficar em casa, como o toque de recolher. Ainda assim, os números não param de crescer.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Se a pessoa que sabe que deu positivo ñ tiver consciência que ñ pode está desfilando na rua, ainda vai ter muito mais, só o que a gente vê é gente contaminado sair pra rua, receber pessoa na sua porta sem máscara, a nação ñ tem amor ao proximo

    ResponderExcluir
  2. A medida principal é combater as festas clandestinas existentes todos os finais de semana.. nas chácaras, distribuidora de bebidas e casas alugadas

    ResponderExcluir
  3. Faz lockdaw prefeito. Pra ver se diminui esses casos. Prefeito Laércio. Todo dia morre uma duas pessoas no médio Mearim hoje foi em Joselândia.

    ResponderExcluir