Compartilhe essa Notícia:



A chegada da pandemia na nossa região resulta em um novo desafio para as prefeituras, que já lidam com uma escalada preocupante de casos e sistema de saúde limitado para essa situação imprevisível, apesar de todos os esforços para oferecer uma ampla rede de apoio aos moradores.

No seguimento das cidades vizinhas de Lima Campos - Pedreiras - Trizidela do Vale, os casos confirmados já somam 568. As informações tem como base os dados dos boletins epidemiológicos divulgados na última segunda-feira (19).

Dos três municípios, o que apresenta maior número é Pedreiras, com 308 casos, seguido de Trizidela do Vale, com 166 casos. O índice de letalidade também é maior nessas duas cidades, e as duas já alcançaram a marca dos 21 óbitos. 

Lima Campos possui 94 casos confirmados da doença e até agora registrou a morte de dois cidadãos vítimas da pandemia. Apesar do número menor de casos em comparação com os outros municípios, Lima Campos possui um dos maiores índices de infecções, dado a proporção do número de moradores (11.893 habitantes) ser mais baixa que Pedreiras e Trizidela do Vale.

Veja os números dos boletins epidemiológicos. 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. De fato o poder público sozinho não poderá resolver esse problema, acredito que a população em geral sabe o que tem que ser feito, quantas mais vão ter que morrer pra que todos entendam o quão grave é esse vírus e suas consequências?!?!

    ResponderExcluir