Compartilhe essa Notícia:

Vereadora de Esperantinópolis, Nildete Branco, e vereador Jotinha Oliveira de Pedreiras testaram positivo para Covid-19

Dois vereadores da nossa região testaram positivo para o novo coronavírus. Como pessoas públicas, o vereador Jotinha Oliveira, de Pedreiras e a vereadora Nildete Branco, de Esperantinópolis vieram a público para divulgar o resultado de seus exames, ambos deram positivo. Nenhum dos dois apresentaram sintomas severos, apenas sintomas leves da Covid-19.

Na última sexta-feira (15), o Blog publicou uma matéria informando que o vereador da Câmara Municipal de Pedreiras, Jotinha Oliveira, havia gravado um vídeo no qual declarava que estava com suspeitas de ter contraído o vírus da Covid-19. Leia AQUI. Ontem (18), ele confirmou que os resultados do exame deram positivo.

Já a informação de que a vereadora Nildete Branco contraiu o novo coronavírus, veio através de um áudio divulgado em um grupo de Whatsapp enviado por seu marido, o ex-vereador Cleber Branco, na manhã dessa segunda-feira (18).

No áudio, Cleber Branco relata que sua esposa começou a passar mal um dia após ter participado de uma sessão na Câmara de Vereadores de Esperantinópolis que teve a duração de 4 horas e onde, segundo ele, haviam várias pessoas contaminadas.

“Depois dessa sessão Nildete passou mal e ficamos monitorando, e hoje tivemos a confirmação que ela foi infectada com o covid-19. Eu também fiz o teste e apontou negativo. A partir de agora faremos o período de quarentena com isolamento total. E peço para que todos fiquem em casa, a gente só acredita quando acontece com a gente.” Disse o ex-vereador em áudio.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários