Compartilhe essa Notícia:


Apesar do espantoso avanço do coronavírus em nossa região, que vem causando uma verdadeira crise e concentrando a totalidade dos esforços de muitas prefeituras na área da saúde, o trabalho não para em nenhum setor no município de Bom Lugar. 

A cidade, liderada pela Prefeita Luciene Costa, continua atuando na melhoria da infraestrutura, revitalização e construção de estradas vicinais, com o objetivo de otimizar a mobilidade no município. A ação é fruto de um convênio da prefeitura com a Codevasf, realizada através do senador Roberto Rocha.

O trabalho nas estradas vicinais vem sendo muito elogiado pelos moradores, e quem vive na região pode confirmar que estrada de qualidade é o que não falta agora no município. "A prefeita Luciene e seu marido, Rogério Pitbull, sempre mostraram estar presentes conosco nas comunidades, atendendo nossas demandas e trazendo melhorias. Quero parabenizar o excelente trabalho de nossa gestora, que melhorou as condições da estrada no Bom Jardim dos Noir e em várias outras comunidades", disse o morador Antônio Félix. 


O esposo da prefeita Luciene, Rogério Pitbull, que está se recuperando do coronavírus, de forma alguma demonstra desânimo apesar de ter sido vítima da doença. Ele relatou recentemente ao Blog que segue otimista por conta das ações da prefeitura estarem a todo vapor nesse período de crise, e afirmou que uma grande caravana de asfaltamento chegará em breve nas ruas de Bom Lugar. 







Mais informações

- Rogério Pitbull anuncia que testou positivo para o coronavírus: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/05/rogerio-pitbull-anuncia-que-testou.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários