Compartilhe essa Notícia:


Na manhã de domingo (10), por volta das 6h, cinco indivíduos fortemente armados fizeram uma família de refém na cidade de Dom Pedro (MA). Os momentos de tensão ocorreram em pleno Dia das Mães (relembre o caso).

Depois de ter sequestrado a família do empresário, o grupo de criminosos entrou em confronto com a polícia durante a fuga. Na ação, dois meliantes morreram e um policial ficou ferido com um tiro na perna.

Os três elementos restantes conseguiram empreender fuga, passando pelos municípios de Joselândia, Pedreiras e Trizidela do Vale. De acordo com as informações, durante o trajeto o filho do empresário conseguiu fugir. As duas mulheres que foram feitas de reféns foram liberadas em Pedreiras. Nas proximidades do povoado Olho d´Água dos Mirandas, entre os municípios de Bom Lugar e Olho D'água das Cunhãs, os três indivíduos foram interceptados.

Em decorrência do cerco fechado da Polícia Militar, inclusive com uso de helicóptero, o bando decidiu abandonar os veículos utilizados na fuga e adentraram um matagal. As equipes da Força Tática seguem realizando buscas na tentativa de localizar e prender os suspeitos.

Mais

Um vídeo circula nas redes sociais mostrando um policial militar sendo socorrido e levado em um helicóptero para receber atendimento médico. De acordo com informações, o agente estava participando da operação de busca aos sequestradores, porém não foi ferido pelos criminosos. Relatos indicam que ele passou mal durante uma refeição e precisou ser atendido.




Suspeitos de apoio na fuga

Na manhã desta segunda-feira (11), três pessoas, duas mulheres e um homem, foram vistos em atitude suspeita no povoado Livramento conduzindo um veículo Logan, com placa PZH-2473. Após investigações, os indivíduos confessaram estarem envolvidos numa operação de resgate ao grupo de sequestradores, que estão escondidos em um matagal.




Com informações Repórter Romário
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários