Compartilhe essa Notícia:


O Blog já havia informado, em matéria publicada na última terça-feira (19), que os vereadores Jotinha, de Pedreiras e a vereadora Nildete Branco, de Esperantinópolis testaram positivo para o novo coronavírus. Leia AQUI.

Nesta quinta-feira (21), a vereadora poção-pedrense e pré-candidata a vice-prefeita Adailza Brandão, também anunciou que testou positivo para COVID-19. A edil falou que fez o exame após sentir alguns sintomas característicos do coronavírus.

Apesar dos sintomas relatados, Adailza tranquilizou a população de que está bem e que realizará o tratamento adequado.

Veja a nota publicada por Adailza:

“Amigos, ontem, dia 20/05, realizei o exame de sorologia IgG e IgM, pois estava sentindo alguns sintomas, tais como: dor de cabeça, dor no corpo, defluxão e astenia.

Testei positivo para o COVID-19, mas ESTOU BEM, não estou sentindo nenhum sintoma acima citado de forma agressiva.


Realizei o teste para que pudesse tirar a dúvida que pairava sobre mim, e agora com a certeza posso realizar o tratamento de acordo com as orientações médicas, reforçando os protocolos da OMS no combate contra esse vírus.


Devemos ser fraternos nesse momento, sobretudo com a pandemia invadindo nossa amada cidade. Não é tempo de fazer política, não é tempo de situação ou oposição, mas é o momento ideal de ser solidário e demonstrar amor ao próximo. Devemos cuidar uns dos outros, independente de bandeiras políticas, o que nos une nesse momento é maior do que qualquer outra coisa.


Fica meu apelo a toda minha querida comunidade de Poção de Pedras, fiquem em casa, desfrutem esse tempo em família, adotem as medidas de prevenção, usem máscaras, cuidem da higiene (usem água e sabão ou álcool 70), protejam-se, assim estarão protegendo quem vocês amam. Nós iremos vencer essa guerra.”


Na última quarta-feira (20), o jovem vereador Mateus Croá gravou um vídeo e divulgou em grupos das redes sociais comunicando que testou positivo para a Covid-19. Confira:



No começo do mês, dia 09, o vereador de Lago da Pedra, Antônio Flávio de Sousa, popularmente conhecido como Sales confirmou que testou positivo para a Covid-19. Além dele, o Presidente da Câmara, vereador Ananias Bezerra, também comunicou ter testado positivo para coronavírus.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários