Compartilhe essa Notícia:


Este é o 9* homicídio registrado em Lago da Pedra somente este ano.


O crime ocorreu no início da noite de sábado (30), por volta das 18h30min, na Rua União, Bairro Cajueiro, em Lago da Pedra - MA.

A vítima foi identificada como, Francisco Pereira do Vale, vulgo "Zica", de 28 anos de idade. 

Segundo informações, dois elementos chegaram a casa de Francisco, 
um adentrou à residência e o outro ficou do lado de fora, esperando em uma motocicleta Honda Bros. O que entrou foi direto ao local, onde a vítima se encontrava, logo em seguida, efetuou 3 três disparos a queima roupa. As balas atingiram próximo ao peito e o pescoço.

A mãe da vítima, a senhora Antônia Pereira do Vale, ao ouvir os disparos, correu e encontrou seu filho já no chão do banheiro agonizando. O mesmo tinha acabado de chegar do trabalho e iria tomar banho.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local e colheram os primeiros depoimentos. Há relatos que a vítima já tinha sofrido um atentado na sua própria casa este ano.

Este é o 9* homicídio registrado em Lago da Pedra somente este ano.




Fonte: blog do Ricardo Farias (Pedreiras).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Quando eu falo que em Lago da Bala só se morre agora de coronavírus e bala, acham ruim, mas é a realidade.

    ResponderExcluir
  2. A cidade de Lago da pedra precisa de efetivo da Polícia Civil e Militar

    ResponderExcluir
  3. Parecia ser gente boa !!!

    ResponderExcluir
  4. Mas uma mãe que perde o filho espero que esse crime não caia no esquecimento das autoridades.

    ResponderExcluir
  5. Hummm com certeza tava envolvido com q no presta. Ou aprontava . Em lago da pedra, graças há Deus no anda morrendo pai de família não agora mala morre e desse jeito

    ResponderExcluir
  6. Para quem vai para o caminho errado tem duas coisas cadeia ou morte

    ResponderExcluir
  7. A população não cobra para as autoridade a segurança para Lago da pedra vocês vereadores vocês Deputados que tiraram votos na cidade de Lago da pedra os líderes políticos da cidade de Lago da pedra a situação é a oposição porque vocês não cobra os efetivo da Polícia Civil e Militar para a cidade de Lago da pedra se não tem Polícia Civil se não tem Polícia Militar vocês tem que cobrar a imprensa também tem que cobrar para solucionar crimes precisa de investigadores da Polícia Civil

    ResponderExcluir
  8. Estes Deputados só Lebra da cidade de Lago da pedra só na hora de pedir votos mas quando a população precisa Deles nós só estamos pedindo os efetivo da Polícia Civil e Militar na cidade de Lago da pedra ou seja precisa de investigadores da Polícia Civil na cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  9. Lago dos cornos e pistoleiros covardes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como está escrito na bíblia com o ferro fere e com ele será ferido. A hora desses elementos também chegará e não tardará. Deles e dos mandantes.

      Excluir
  10. So lamento, não servir de exemplo pra outros que tem a mesma conduta.

    ResponderExcluir