Compartilhe essa Notícia:


Um motociclista morreu após colidir contra uma picape na Rodovia Estadual MA-245, saída de Lago da Pedra para Lagoa Grande do Maranhão, no final da manhã desta quinta-feira (21).

De acordo com informações, o motociclista identificado como Léo Viana, trabalhava no Comércio do Raimundão, região comercial da Currutela, na cidade de Lago da Pedra, e retornava para o povoado Centro dos Baixinho, quando aconteceu a colisão. As imagens obtidas pelo blog demonstra a gravidade da colisão entre os dois veículos. O corpo do condutor foi parar no teto da picape e, infelizmente, ele teve morte imediata.

A picape ficou bastante avariada, ainda segundo informações, o motorista não se feriu com gravidade. O acidente atraiu curiosos ao local. A ambulância da Prefeitura de Lago dos Rodrigues prestou apoio. A guarda municipal de Lago da Pedra e a Polícia Militar realizaram os primeiros procedimentos no local. O caso será investigado pela Polícia Civil de Lago da Pedra. 

Léo Pereira era separado e morava com os país no povoado Centro dos Baixinhos, zona rural de Lago da Pedra. 










]
Aguarde mais informações.

Com informações de Daniel Gavião para o blog do Carlinhos 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Tá muito estranho esse acidente a forma que o corpo ficou como si tivesse batido na traseira do carro .

    ResponderExcluir
  2. E oque vc tem haver independentemente da forma como ficou o corpo do rapaz após a colisão. Vc é algum perito criminal algo lhe interessa no acontecido.

    ResponderExcluir