Compartilhe essa Notícia:


Na última quarta-feira (20), o prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, veio a público através de um vídeo divulgado nas redes sociais. O objetivo da gravação foi responder a boataria propagada pelos seus opositores, que vem espalhando de forma desonesta a informação de que o município teria recebido uma quantia milionária para combater o coronavírus. 

No vídeo, o gestor responde principalmente a dois questionamentos:

Poção de Pedras recebeu 1 milhão e meio de reais do Governo Federal?

"O dinheiro que a oposição menciona, na realidade não corresponde a esse valor todo e nem sequer foi sancionado ainda pelo Presidente da República. Só depois dele sancionar é que o valor vai ser divido em quatro parcelas, porém, até hoje nenhuma cidade ou estado do Brasil recebeu esse recurso federal." 

Quanto que Poção de Pedras recebeu até hoje para combater o coronavírus?

"O que nós recebemos até agora para combater a pandemia foram R$ 162 mil . Esse dinheiro nós já estamos utilizando para comprar medicamentos, EPI's e cuidar do nosso povo."

"Quero dizer ainda que os deputados federais Marcio Jerry e Juscelino Filho destinaram uma emenda à Poção de Pedras para nos ajudar nesse período de crise. O dinheiro já se encontra na nossa cidade e a população não terá dúvida de que o valor estará sendo bem aplicado nesse período." 

O gestor lamentou que tenha recebido críticas infundadas dos opositores, e definiu essa atitude como maldosa, uma vez que visa tirar proveito do atual período de crise para obtenção de propósitos políticos. 

"Vocês da oposição, pulem fora desse palanque da maldade. Tudo que eu vejo aí são pessoas torcendo, festejando para que aumente os infectados em Poça de Pedras e para que amanhã tenha o primeiro óbito, e em seguida o segundo e o terceiro, tudo para comemorarem a desgraça alheia em nome de ambições políticas. Alguns de vocês, que até mesmo se autoproclamam evangélicos, que tenham conhecimento da Bíblia e da palavra de Deus, pois estamos em tempo de solidariedade.", afirmou o gestor. 

No final da gravação o gestor reforçou o apelo diante da responsabilidade que cada um tem de compartilhar informações, uma vez que espalhar Fake News pode resultar em prisão. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Os três pateta só fazem muito é espalhar .mentiras e tocar o terror na população de nossa cidade , vamos se unir pra combater esse inimigo q se chama covid 19

    ResponderExcluir
  2. Achei que ele fosse se manifestar no sentido de mostrar o que já fez e tem por fazer pela população... Não gostei. Muito dinheiro roubado seu prefeitim. Teus dias estão contados. Aguarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora, pode chorar muito seu abestalahado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Cascaria está certo,ainda que em partes.Poção sempre foi do jeito que é,A corrupção está no DNA de nossa cidade e é de fácil constatação.Analisem os concursos públicos.Mulheres de vereadores, "professoras" que escrevem casa com Z;professores empresários e que dão aulas em dois lugares;gente que burla aposentadoria e uma CÂMARA DE VEREADORES OMISSA,sobretudo os tais vereadores dao posição e que se dizem RENOVAÇÃO..Cascaria é um péssimo gestor,mas os vereadores não ficam para trás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade!! Se olharmos a situação política de nossa cidade,veremos que nada de bom nos acontecerá,nada mesmo.A oposição é recheada de pessoas conhecidas no mundo da corrupção,assim como a situação.Sobre as fraudes que acontecem em nossa cidade,vc não citou nem um caso,,eu citarei .Conhece o caso do professor que foi aprovado em dois concursos sem nunca ter estudado?Pois é,o mesmo já "Dá aulas" aqui e tem carga horária de 40 horas.Será o que ele planejava?Sabe de qual lado está?
      Se aparecer um outro candidato, posso ir votar;caso contrário eu não votarei.

      Excluir
  4. Muita gente em poção de Pedras querendo serem honestas sem serem! Muita gente falando dos políticos, nas redes sociais, nos grupos sem nenhum respaldo. Muita gente querendo mostrar respaldo sem ter. Muito "professor" efetivo que tem que estar na sala de aula sem estar a anos. E ainda acumula tempo de serviço para aposentadoria. Que vergonha! Pergunto? O crimes só são os políticos que praticam? Não! Muita gente tem q rever seus conceitos e parar de querer mostrar o que não é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.Mesmo após a lei dos acúmullos de cargos, a corrupção continua.Sabia que tem "professora" dando aulas aqui em igarapé grande ao mesmo tempo?Sabe que tem professores que ainda desfrutam de 100 horas?Sabe que tem um professor que há anos coloca atestado na cidade de igarapé e aqui boa rossa?

      Excluir
  5. Cascaria governou 8 anos e o hospital do poção é um lixo, desumano é triste ver a situação do povo do poção de pedras

    ResponderExcluir
  6. Esse Hospital ele está acabado não é de oito anos e né de dezesseis anos não é de muito tempo, não foi só na gestão de Cascaria não, sempre foi assim. A o posição e os babões da oposição só conversa besta, estão derrubando mais ainda os candidatos opositor. Nessa pandemia temos que unir força juntos seremos mais fortes. Deus no Controle para proteger todos.

    ResponderExcluir
  7. As pessoas só fazem algum e fazem bem feito quando elas são cobradas e com a administração pública não é diferente. Parabéns aos meninos das "FAKES NEWS"!

    ResponderExcluir
  8. Cader os respiradores seu prefeito? Chamado o rei da mentira..cadar a sala do galinheiro para atender o opovo doente.. Nao tem so fake news ner..era pra ja ter feito isso para o povo.. Mais nao fez so tentando enrolar o povo. O povo nao er besta nao..e os babolek fake news ficam mentindo para o povo..aprendeu com ele cader os respiradores..povo tem que ser retirado pra fora.parabens os fake news jhulio e valney por brigar pra comparem as coisas .. Parabens jhulio e valney dois cabra duros.

    ResponderExcluir
  9. Casca fora o povo ta se afastando de tu seu rapariga nagancioso por dinheiro..tudo er so pro teu bolso..vai perder a mamada..o dinheiro er do povo nao er teu nao aplica o dinheiro na saude o dinheiro que o governo mandou seu bosta...

    ResponderExcluir
  10. Verdade tendo dois vereadores botando quente ele ta enrolando i magine se todo fossem do lado dele

    ResponderExcluir
  11. O hospital e um lixo so tem funcionario vamos botar tu p correr qud diabo de tanto contratado tem la

    ResponderExcluir
  12. Esse teus vereadores são todos igual so pensa neles não fazem nada aceita tudo vindo de ti vai sair logo te damos o troco

    ResponderExcluir