Compartilhe essa Notícia:


  
Vereador da oposição apregoa desvio de recursos e ameaça prefeito e secretários de prisões  

 
Atual portal de entrada da cidade de Esperantinópolis - O município recebeu recursos para construir um mais bonito

Circula um áudio nos grupos da rede social de um suposto “vereador” em crítica revoltosa contra a gestão do prefeito Aluisinho do Posto.

O conteúdo do áudio é saborosíssimo pela inocência (????) da tese do “edil.” Ele aparenta indignação com o prefeito Aluisinho por destinar um recurso federal que veio para construir o portal de entrada da cidade, na própria obra do portal.

Pasmem! O “vereador” não aceita que o dinheiro, que veio para custear a obra do portal, seja gasto no portal, mas no combate da pandemia do coronavírus.

O “vereador” chega a ameaçar o prefeito e secretários municipais de prisões, caso eles não desviem o dinheiro de sua finalidade. Ou seja, para o “vereador” o prefeito vai ser preso por se recusar a cometer o crime de improbidade administrativa. É muita loucura!!!

O projeto vai entrar em votação em uma sessão virtual da Câmara Municipal na próxima sexta-feira, dia 29, o “vereador” afirma que o projeto do prefeito vai passar na sessão, porque ele tem maioria na Câmara, porém, ele e mais um vereador da base de oposição vão votar contra.

Sobre o assunto, a Prefeitura informou que o recurso provem de emenda parlamentar federal é direto para a obra do portal de entrada da cidade e caso não seja usado nessa obra vai se configurar improbidade administrativa.

"Mas o vereador quer que o prefeito cometa o crime para não ser preso", dizem os internautas surpresos. 

Agora, um vereador que vote nessa proposta absurda de desvia finalidade de recursos públicos, merece ou não merece receber de presente o "chapéu de burro?"

Se todos os prefeitos destinassem emendas das áreas sociais, infraestrutura, cultura, meio ambiente, para o combate a pandemia do coronavírus, com certeza, iria faltar prisões para todos esses gestores. Onde esse vereador está com a cabeça para conceber tamanha ideia tresloucada?

Vamos aguardar essa esperada sessão virtual da Câmara Municipal de Esperantinópolis.

Caso o presidente da Casa queira se manifestar sobre a polêmica acima, o blog está a disposição.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Esse vereador no mínimo tinha que estudar a lei de improbidade como um fiscalizador falando essa asneira toda.

    ResponderExcluir
  2. o culpado foi quem votou num jumento analfabeto, me desculpem os jumentos

    ResponderExcluir
  3. Que esperar de um animal desse que só entende de mesa de baralho cabou o tempo da menina consequentemente o tempo que esse rapaz andava com os pacotes de dinheiro no bolso se exibindo nos bares pelo visto agora é melhor ir estudar cabra BURRO

    ResponderExcluir
  4. e triste saber que ser desse foi eleito como representante do povo. não sabe nem a função de vereador. lamentável

    ResponderExcluir
  5. O áudio em que a matéria acima se refere é de um ex vereador e não de um vereador atuante .

    ResponderExcluir
  6. Esse estressado que nem vereador é, um vendido, cheio de falcatruas, e outras coisas, devia saber de tudo isso. Fica cantando de galo, e não passa de um idiota!

    ResponderExcluir
  7. Gente! Vcs não entenderam o moral da questão. Na verdade o q esse rei do baralho está insinuando, é q o Aluisinho cometa esse desvio de recurso para depois esse bando de aves de rapina cassarem o prefeito. Ou seja, arapuca armada. Só q o nosso prefeito não é menino.

    ResponderExcluir
  8. Devia estar chapado na hora que fez esse áudio.

    ResponderExcluir
  9. Prefeito Aluisinho vai continuar trabalhando pra cidade Esperantinópolis como sempre vem fazendo uma gestão que tem compromisso com o povo o tempo de falcatrua acabou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ? Trabalhando?
      Nao vejo grandes vantegens!

      Excluir
  10. será o ex vereador gordo vieira?

    ResponderExcluir