Compartilhe essa Notícia:

Fabiana e Osmani 

Depois de muitos boatos nos grupos da rede social sobre o óbito do ex-prefeito Luiz Osmani, de Lago da Pedra, por volta das 20h desta quarta-feira (27), a esposa do ex-prefeito, Fabiana, enviou um áudio para o titular do blog do Carlinhos, informando que embora esteja em estado grave, o marido está vivo, com o coração e a temperatura normais e segue internado em UTI da UDI,  em São Luís.


Leia.


“Tem muitas notícias erradas, Carlinhos, boa noite. O meu amor não morreu! Ele tá no leito da UTI do Hospital UDI. Eu acabei de sair de lá, eu pude ficar com ele só até domingo, depois que ele fez o procedimento de colocar o aparelho para fazer a função do pulmão ele foi para uma outra UTU em que não pode ficar acompanhante e nem receber visitas. Mas hoje eles liberaram, passei duas horas com ele e vamos esperar em Deus que ele vai reagir. Coração dele tá batendo normal, temperatura normal, tá tudo normal. Só não tá o cérebro, tiraram a sedação dele e a gente tem que esperar 48 horas para como que ele vai reagir sem a sedação”, disse Fabiana para o blog do Carlinhos. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Deus é Maior. E o Osmani com os poder de Deus vai ficar bem em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Vai dá tudo certo, com fé em DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Joselio de Lago dos Rodrigues27 de maio de 2020 às 21:24

    Em nome de Jesus osmani vai sai dessa um homem de Deus humilde eu tenho um carinho especial por você sua osmani sempre me teve atenção e você e um cara coreto é já fez muinto pelo povo você vai sair dessa situação nosso Deus e fiel é os que confiam no senhor São como os montes de Sião que não se abalam!

    ResponderExcluir
  4. Jesus filho de Davi cura meu colega Luis Osmani, e der força para sua esposa neste momento difícil da vida dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Henrique Muniz, nessa hora somos todos irmãos e sem diferenças politicas.

      Excluir