Compartilhe essa Notícia:


 Ex-prefeito de Lago da Pedra segue como um grande guerreiro lutando pela vida. 




O ex-prefeito de Lago da Pedra, Luiz Osmani, segue internado em um hospital privado de São Luís, desde o dia 4 de maio deste ano, por problemas decorrido da Covid-19.

Nas últimas horas, circulam várias mensagens em grupos de whatsapp afirmando que ele teve a morte cerebral. No entanto, nenhum membro da família veio a público confirmar a morte.

Segundo informações, foi tirado a sedação e ele não apresentou reação. Familiares acompanham de perto o ex-prefeito na unidade de saúde, entre eles, a esposa Fabiana e o filho Hilário Neto.



Algumas mensagens nos grupos:


“Colegas, não temos nada confirmado ainda. Ele fez um procedimento para melhorar a oxigenação no sangue há uns dias e os médicos retiraram os sedativos, mas ele não responde. Ele tá sendo avaliado, segue na UTI, mas não foi declarado nada ainda. Estamos aguardando. Vamos orar”, comentou um membro da família.


“Boa noite, acabei de falar com o Antônio Filho, dos Irmãos Silva; ele disse que acabou de falar com a Fabiana, que essa conversa de que o Luiz Osmani ter falecido é mentira. Ele foi tirado da intubação para fazer exames,  porque outros exames indicaram que ele teve algo no cérebro, mas ele tem que reagir para poder fazer a cirurgia. O médico disse que vai esperar mais 24 horas. Não, ele não faleceu! O médico disse que ele tem que reagir nessa 24 horas, mas não tem negócio que Osmani faleceu, é mentira que postar no grupo, pode até morrer depois que eu te falado, mas o rapaz falou com a Fabiana, é mentira que Osmani faleceu”, disse outro internauta. 

O blog e seus leitores seguem na torcida pelo restabelecimento da saúde do nosso querido amigo “Cabeça Branca”, uma das maiores lideranças políticas do Médio Mearim de todos os tempos e com muitos serviços prestados ao povo de Lago da Pedra e do Maranhão.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Rezamos em prol do nosso amigo companheiro e irmão Luis Osmani🙏🙏🙌
    PQ A LUTA COTINUA

    ResponderExcluir
  2. Era pra o povo ter mais consciência e respeito pelo o ser humano, não ficar com uma barbaridade dessa, falta de amor com o próximo.
    Mais Deus vai abençoar e Osmani vai sair dessa.

    ResponderExcluir
  3. Segue firme cabeça branca nessa luta por quem luta vence e quem tem Deus jamais é desamparado Seja forte nessa luta sua família e amigos estão todos orando por vc

    ResponderExcluir
  4. Vai dar certo Deus estas contigo Deus e vida

    ResponderExcluir