Compartilhe essa Notícia:




Disparos de arma de fogo em Pedreiras:
na última segunda-feira (25), o Blog publicou a matéria intitulada "Falsa comunicação de tiroteios atrapalha serviço da PM em Pedreiras", em que relata supostos trotes que estariam dificultando o trabalho sério dos policiais no município. Porém, de acordo com informações recentes da Polícia Militar, de fato houve esse tipo de ocorrência nas proximidades da Rua Piçarreira, acontece que, ao contrário do que foi comunicado na última denúncia, não houve disparos em via pública, mas sim, num quintal que dá acesso ao matagal. Segundo informações, os tiros vêm acontecendo constantemente e ainda não se tem informações sobre a motivação ou autoria. 

Onda de assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale: uma dupla de assaltantes cometeu uma sequência de crimes passando pelos dois municípios. Ao todo, foram 4 celulares roubados, 2 no Bairro do Diogo e mais 2 em Trizidela do Vale. A outra ocorrência, registrada no Bairro Nova Pedreiras, vitimou uma mulher que, por volta das 6h, teve sua quantia em dinheiro tomada. A polícia acredita que os bandidos já tinham a informação de que ela estava com o dinheiro.

Tentativa de furto no Bairro Maria Rita: um indivíduo foi flagrado tentando adentrar no quintal de uma residência. Logo após pular no muro, ele se deparou com cães que avançaram para cima dele. Apesar do susto em ser surpreendido pelos animais, o meliante conseguiu fugir. O dono da residência alertou os demais moradores sobre a atuação desse indivíduo que vem tentando entrar nas casas do bairro.  


- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários