Compartilhe essa Notícia:



Uma adolescente de 16 anos está entre as pacientes que contraíram a Covid-19 em Pedreiras 


Agora já são 15 casos positivos de Covid-19. A Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Grupo Técnico Municipal de Enfrentamento a Doença pelo Coronavírus), atualizou os números nesta sexta-feira (01), às 19:29h, por meio do Boletim Informativo nº 25/2020.

NOTA NA ÍNTEGRA:

“A Secretaria Municipal de Saúde de Pedreiras através do Grupo Técnico do COVID-19, comunica que recebeu mais 6 resultados de exames do LACEN-MA, destes 5 “positivos” e 1 Negativo para o Coronavírus.

Dos casos positivos: 3 positivos são mulheres na faixa etária de 16, 44 e 61 anos e outros 2 positivos são do sexo masculino com faixa etária de: 47 e 67 anos. O caso negativo trata-se de uma idosa de 70 anos.

Todos os casos positivos notificados até a data vigente, 05 casos já estão recuperados e 10 casos estão em bom estado, mais ainda em processo de monitoramento pelo Grupo Técnico (GT) do COVID-19 juntamente com seus contatos, está medida é primordial para garantir o estado de recuperação do caso notificado mais também de seus contatos.

Nessa atualização, permanecem aguardando resultados laboratoriais, 08 casos suspeitos do Novo Coronavírus (COVID-19), todos seguem em monitoramento.

A hora é de enfrentamento desta pandemia com lucidez, responsabilidade e solidariedade, faça sua parte FIQUE EM CASA ".


Informações da Assessoria de Comunicação de Pedreiras 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Não sei o que as autoridades de pedreiras estão esperando pra fechar tudo. e o governador tem responsabilidade no que está acontecendo com esse aumento todo de casos, pois afrouxou a quarentena .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os passa fome dos empresários não tem nem uma responsabilidade, toda hora pressionando para abrir o comércio, aí a culpa é do governador, e a responsabilidade do prefeito, vereadores.

      Excluir
  2. Acorda prefeito essa é a hora de vc tomar uma atitude, pelo menos uma vez toma uma atitude certa pela nossa população

    ResponderExcluir
  3. Tem que morrer pra só assim começa às pessoas abrir os olhos e olhe lá se não vai ter muita gente contaminada daqui uns dias é só o começo , oremos que tudo dê certo e orem pra pessoas que não pode para de trabalha

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Socorro a saúde do maranhão tá pedindo há muito tempo. Porque os hospitais que Roseana construiu a maioria o governador comunista fechou. Tá aí o motivo do desespero dele agora.

      Excluir
  5. Kkkkkk não culpem o governador povo burro. No queriam no eram abri o comércio, o blog do Carlinhos avisou muitas vezes que isso era suicídio. Agora tá aí há culpa.
    1 e do povo
    2 e do prefeito que liberou
    3 governo que entregou as redias do estado a um bando de prefeitos burros.
    E o que comerciante tanto queriam tá aí comércio aberto. E todo mundo feliz, mas pelo jeito comércio que vai vender bem e comércio funerário. Povo burro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentarista deve ser um jumento. Porque primeiro ele defende o governador e chama o povo de burro,culpa os prefeitos e por último culpa o governador. IIIIHHHUUUUUU!

      Excluir
  6. Ei ônibus do jo povo de pedreiras tá toda semana em Fortaleza bem no centro de fortaleza sem menor índice de cuidado. Trazendo mercadoria ou sulanca pra todo médio Mearim ele pega sulanca de um e de outro . Bem no centro de fortaleza ninho da pandemia, ele chega terça e descarrega na rodoviária todo mundo conhece ele. Todo cuidado e pouco. Fica aí meu recado. As autoridades.

    ResponderExcluir
  7. Não podemos colocar culpa só nos políticos e comerciantes todos temos culpa, se o fulano está com o comércio aberto não é pô isso que tenho de ir principalmente os idosos e pessoas de imunidade baixa

    ResponderExcluir
  8. Vai morrer muita gente. Mas o pior será a crise pós pandemia.

    ResponderExcluir
  9. "Carta para o prefeito"
    Querido prefeito nossa cidade não tem suporte na saúde para atender a doenças mais comuns imagine um vírus que leva a morte em poucos dias, cabra tome uma atitude e bota fiscalização nas ruas, comércios que precisam tá aberto... Já não tem muito voto morrendo gente vai perder mais eleitores.
    Final de tarde a santinha é lotada de pessoas fazendo atividade.affff

    ResponderExcluir
  10. Agora tá só começando pior vem por a frente

    ResponderExcluir
  11. Aguenta meu povo burro vão pra rua. Que é bom bom mesmo na rua todo mundo tá salvo. Parabéns ao povo de pedreiras. Burro burro já era pra gente tá livre desse mal. Se no fosse pra tanta ignorância do povo. Desabedecendo as normas de saúde.
    E outra coisa autoridades, de pedreiras fiquem de olho vou avisar mais uma vez o ônibus do jo isso mesmo tá indo pegar mercadoria mercadoria, em Fortaleza. Bem no centro de fortaleza pegando mercadoria de um e de outro. Já pensou o tanto de vírus que tem chegado em nossas cidades do médio Mearim. Terça feira eles tã chegando fiquem de olho autoridades.

    ResponderExcluir
  12. Impressionante como as pessoas fazem os comentários sem analisar a situação ou seu próprio comentário. Dizem tinha aglomerações de pessoas em tal lugar, não sei quem tá com o comércio aberto e cheio de gente, então quem são os responsáveis por essas aglomerações? O prefeito, o governador, o presidente? NÃÃÃOOO o povo, se o comércio está aberto e vc tem consciência do que está acontecendo é responsável por suas atitudes e mesmo assim vc vai pra rua a culpa é sua. Criticar é tão fácil quando vc mesmo faz errado. Se eu vejo o erro e não corrijo reclamar não adianta, se cada um fizesse sua parte de ficar em casa não estariamos nessa situação

    ResponderExcluir
  13. Todos tem culpa!
    começando com os que estão em cima ! . 😷

    ResponderExcluir